Polia da Correia da Direção Hidráulica !!!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
luizclaudiothuler

Re: Polia da Correia da Direção Hidráulica !!!

Mensagem não lida por luizclaudiothuler »

Por favor, comprei um monza 89 classic/álcool completo e estou tendo muito problema para encontar essas buchas aqui no RJ ( mais precisamente na cidade do Rio), saberia me dizer onde posso encontar? Caso saiba de algum endereço na cidade (RJ) agradeço se puder me dar uma ajuda. Estou doido para ver o "Lindão" lindão de verdade.

Luiz Claudio
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

luizclaudiothuler escreveu:Por favor, comprei um monza 89 classic/álcool completo e estou tendo muito problema para encontar essas buchas aqui no RJ ( mais precisamente na cidade do Rio), saberia me dizer onde posso encontar? Caso saiba de algum endereço na cidade (RJ) agradeço se puder me dar uma ajuda. Estou doido para ver o "Lindão" lindão de verdade.

Luiz Claudio

Infelizmente sou de São Paulo-SP e não tenho informações em sua cidade. Já tentou procurar na Accioly ou Altese? Se a peça que precisa ainda for fabricada eles podem encomendar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
rogeriolbhoracio
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rogeriolbhoracio »

Luiz boa noite tudo bem? em ezembro eu fiz o alinhamento dessas polias pq acontecia o mesmo que foi relatado aqui!!!pois bem procurei muito em varias lojas e somente encontrei essas buchas na loja Bonitão autopeças que fica na av. bras de pina 1704 lj C, vista alegre, o telefone :3013-8180 , comprei 3 se não me engano e fiz a troca e alinhamento em iraja no magico do ar me cobraram R$60,00 de mão de obra e R$35,00 do gás!!!um abraço boa sorte e espero ter ajudado
monza sle 89 ,completo ,cinza ninbus, gasolina e gnv( rio de janeiro)FOTOS:http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 61&start=0
Agora com GL 2.0 gas/gnv (em breve fotos)
rogeriolbhoracio
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por rogeriolbhoracio »

rogeriolbhoracio escreveu:Luiz boa noite tudo bem? em dezembro eu fiz o alinhamento dessas polias pq acontecia o mesmo que foi relatado aqui!!!pois bem procurei muito em varias lojas e somente encontrei essas buchas na loja Bonitão autopeças que fica na av. bras de pina 1704 lj C, vista alegre, o telefone :3013-8180 , comprei 3 se não me engano e fiz a troca e alinhamento em iraja no magico do ar me cobraram R$60,00 de mão de obra e R$35,00 do gás!!!um abraço boa sorte e espero ter ajudado
monza sle 89 ,completo ,cinza ninbus, gasolina e gnv( rio de janeiro)FOTOS:http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 61&start=0
Agora com GL 2.0 gas/gnv (em breve fotos)
marechal

Mensagem não lida por marechal »

Pessoal, meu Monza classic SE 89 tava com problema tbm nas buchas do AC, procurei em todas as autopeças da cidade e não encontrei, comprei então umas buchas de borracha que por acaso vi em cima do balcão de uma das lojas (o vendedor me falou q era da direçao de algum carro mas sequer perguntei de qual), diminui o tamanho e a espessura e resolvi o problema, uma gambiarra mas q ficou muito boa!.
pauloyega
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por pauloyega »

pessoal, comprei um monza a alguns dias atras mas a correia da direção não para de gritar, o interresante é q o antigo dono substituiu a correia alguns dias antes de me entregar o carro. analizei a correia, ela esta em bom estado. será que pode ser alguma polia? ou rolamento... n sei

vlw
monza 1987 - SL/E + a/c
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
Responder