-Wilton- escreveu:Colocar uma 2E, ou o duplo do SR..
no caso do 2E vai precisar adaptar o coletor...
Tem flange pra isso
sei la.. . eu peguei os 2 na mao...axei os dutos do carbura simples bem mais finos que do duplo...e nao sei se da uma flkange ali nao..vai fazer que o carburador fique mais alto...pode bater no capo...
Eu trocaria o carburador primeiro...
O escape vai te dar melhora em alta rotação. porem esse carburador simples restringe a alimentaçao nessa mesma faixa de trabalho..logo, o problema do carburador vai inutilizar a melhora do escape 4x1..
Te garanto que se colocar o duplo do Monza Sr ou adaptar o 2E voce ja vai sentir MTA melhora...bem mais que o escape...
EU n sei, mas dizem que esse bura é meio problemático.... bom mesmo parece ser o 2E
Nada...
No começo eu tbm achava que era,mais depois que meu tio e meus colegas tiveram e ainda alguns tem monza tbm,(todos 90) fui ver que problema de carburador varia de dono pra dono,e macanico pra mecanico :smt023
Tenho certeza absoluta que meu monza anda na frente de qualquer 1.8 a alcool de 87~90 com 2E7.