mas essa cor dele nao vai vicar marcado? aonde vc q passar isso?
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Mata ferrugem, eu usei no meu monza e muito, só a marca é outra, o meu era o clean ferrugem da mactra, muito bom por sinal, esse ai que vc mostra na foto é um liquido preto e bem viscoso, eu vi um funileiro aqui usando desse ai mas o frasco era de cor preta, se tua intenção é mata ferrugem ao fazer uma funilaria vc nao pode dispensar o uso disso
Abraço :smt023
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Pessoal aproveitando o tópico, queria umas dicas para resolver um problema relacionado.
Descobri um pequeno buraco no assoalho do lado do passageiro, a manta asfaltica está meio mole e quebradiça. Quero retirar tudo, tapar os buracos e refazer o isolamento do assoalho colocando a manta nova, trocar o feltro e deixar tudo zerado.
Minha dúvida é a seguinte, quais produtos usar para tratar a ferrugem e fazer o correto acabamento do assoalho de forma a prevenir o reaparecimento ?
Quero desmontar neste próximo final de semana e finalizar no carnaval, quero abrir um tópico detalhado de todo o processo para ajudar quem precisar também.