MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA
a minha meta é essa um dia, comprar dois jogos de rodas, as originais, e deixar essa do barcelona d vezem quando. aos pouquinhos vou deixar ele 100% como veio da Gm.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Acho que vocês conseguem! O meu é quase impossível, quando comprei estava muito mechido e com praticamente tudo paralelo! Fazer o quê né! Acontece! :smt023
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
as unicas coisas que não são roriginais são as rodas, seta direita, capa dos bancos e do volante. d resto td da gm, colocado na montadora. as unicas coisas que se tem q fazer para deixa-lo original são, o spoiler bigode original, seta, colar os adesivos de equilibrio de qualidade no vidro, adesivos perto do radiador e um no porta luvas, colocar a gravata chevrolet na grade. ja era monza como veio ao mundo. :smt025
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Monzão ta bonito, mas falta um trato...
Eu sô muito chato com alinhamento de parachoques, eu pessoalmente não gosto nem do jeito que os meus estão... no seu caso, o traseiro parece estar em ordem, mas o dianteiro... creio que terá que trocar ou recurepar os suportes, trocar ponteiras e colocar o filete (Isso para ficar alinhado... se nao faz isso, você meche e depois de 5 dias ta lá, tudo torto novamente =/
São, ao todo, 6 parafuros: 2 No suporte frontal, 2 nas Ponteiras e 2 na "emenda" das ponteiras com a parte central do parachoque.. certifique-se de que está tudo no lugar, a falta de um já é motivo pra ficar desalinhado..
Troca também os faróis e setas, coloca tudo novo e de boa marca (Arteb pelo menos)... vai ver como a "cara" do carro vai melhorar 300%... parachoque Dianteiro alinhado e com o conjunto de farois e setas novos, não tem pra ninguem, ainda mais no caixote, fica perfeito.
No mais... boa sorte com o Monzão, prata é lindo de mais... como disse, um pouco de atenção nesses detalhes.. e seu carro vai ficar muiito melhor
Flw!!!
Eu sô muito chato com alinhamento de parachoques, eu pessoalmente não gosto nem do jeito que os meus estão... no seu caso, o traseiro parece estar em ordem, mas o dianteiro... creio que terá que trocar ou recurepar os suportes, trocar ponteiras e colocar o filete (Isso para ficar alinhado... se nao faz isso, você meche e depois de 5 dias ta lá, tudo torto novamente =/
São, ao todo, 6 parafuros: 2 No suporte frontal, 2 nas Ponteiras e 2 na "emenda" das ponteiras com a parte central do parachoque.. certifique-se de que está tudo no lugar, a falta de um já é motivo pra ficar desalinhado..
Troca também os faróis e setas, coloca tudo novo e de boa marca (Arteb pelo menos)... vai ver como a "cara" do carro vai melhorar 300%... parachoque Dianteiro alinhado e com o conjunto de farois e setas novos, não tem pra ninguem, ainda mais no caixote, fica perfeito.
No mais... boa sorte com o Monzão, prata é lindo de mais... como disse, um pouco de atenção nesses detalhes.. e seu carro vai ficar muiito melhor

Flw!!!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
heuehuehue...Cesinha escreveu: Mais no futuro vai voltar a ser 86 modelo 86,é só retirar a grade,setas,lente do farol,spoiler 88 e lanterna traseira frisada,basicamente isso...tem mais algumas coisinhas mais não esta muito dificil não.
eu não faria isso ^^
As coisas que mais me agradam no 86 são: Frisos "finos" e Grade, que lembra muito a do SR (Se nao é que é a mesma, haha)..
O resto, do jeito que o seu está... eu acho perfeito: Spoiler, Farol de lente "lisa", Lanterna Tricolor Frisada, Neblinas...
Caso você queira mesmo voltar ao original, eu não gostaria de vê-lo sem Spoiler e com Neblina... acho que fica muito estranho, eu tiraria tudo mesmo..
De qualquer forma.. é bonito. O acabamento do painel dianteiro do 86 é lindo de mais, QUANDO o painel está em ordem, sem nenhum amassadinho.. quando tem, é melhor deixar o spoiler e esquecer o acabamento, kkk
Flw :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
então malagoli, é como eu disse la em cima sabado vou trocar essa peças que você falu menos os farois. o alinhamente é facil d fazer, mais eu ñ ia comprar filetes e alinhar os para choques sendo que eu os ia comprar uma semana depois né :smt005 . mais depois que eu arrumar td posto novas fotos, blza pessoa. :smt023
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
o antigo dono apesar d parecer gostar muiito do carro, devia ser um nó cego, ralou todas as rodas, quebrou todas as ponteiras malagoli, d um mes pra ca coloquei ele em ordem aos pouquinhos.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
Malagoli escreveu:heuehuehue...Cesinha escreveu: Mais no futuro vai voltar a ser 86 modelo 86,é só retirar a grade,setas,lente do farol,spoiler 88 e lanterna traseira frisada,basicamente isso...tem mais algumas coisinhas mais não esta muito dificil não.
eu não faria isso ^^
As coisas que mais me agradam no 86 são: Frisos "finos" e Grade, que lembra muito a do SR (Se nao é que é a mesma, haha)..
O resto, do jeito que o seu está... eu acho perfeito: Spoiler, Farol de lente "lisa", Lanterna Tricolor Frisada, Neblinas...
Caso você queira mesmo voltar ao original, eu não gostaria de vê-lo sem Spoiler e com Neblina... acho que fica muito estranho, eu tiraria tudo mesmo..
De qualquer forma.. é bonito. O acabamento do painel dianteiro do 86 é lindo de mais, QUANDO o painel está em ordem, sem nenhum amassadinho.. quando tem, é melhor deixar o spoiler e esquecer o acabamento, kkk
Flw :smt023
Até que não fica feio não Malagoli,ele com o "bigodinho"em baixo e com os milhas.
Veja:

Esse é o um legitimo modelo Classic de 86
Como eu disse antes,modelo 86 aqui no forum bem conservadinho e originalzinho são poucos

Vale apena eu tentar

Te dou a maior força Luis,vai com calma que vamos chegar la :smt023 :smt023 :smt023
Agora como vc mesmo disse,o "vilão" da perfeição dos monzas quadradinhos...é o alinhamento dos parachoques :smt017
Dificil conservar ele sempre alinhado.
Editado pela última vez por Cesinha em 04 Fev 2010, 21:17, em um total de 1 vez.
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE