REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
lucianomega
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REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por lucianomega »

galera to doido pra rebaixar meu carro e um tubarao 93...
num posso gastar muito com molas esportiva, ele tem roda original 13, posso cortar as molas?´pois meu mecanico disse que os elos são menores nas extremidades...
danilo-sn
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por danilo-sn »

c não tem dinheiro entao é melhor nem mexer nisso deixa como esta.

abs
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
RicardoDS
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por RicardoDS »

Tópico movido para a seção correta. :!:

Mesma dúvida do colega deste tópico: viewtopic.php?f=7&t=12110

Eu não cortaria.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
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Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
lucianomega
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por lucianomega »

danilo-sn escreveu:c não tem dinheiro entao é melhor nem mexer nisso deixa como esta.

abs
porque?????????
as molas não encacham bem depois???
c sabe os preços+- de molas esportivas?
mausan
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por mausan »

molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.

abs
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Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
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lucianomega
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por lucianomega »

mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.

abs
NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?
Rafaelo
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por Rafaelo »

lucianomega escreveu:
mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.

abs
NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?
serviço de professional sim, manda fazer as 4 molas sob medidas, e se tu quiser rebaixar alem do talo tem que retrabalhar os amortecedor. a uma certa altura da pra usar os originais sem alterar nada.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
lucianomega
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...

Mensagem não lida por lucianomega »

Rafaelo escreveu:
lucianomega escreveu:
mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.

abs
NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?
serviço de professional sim, manda fazer as 4 molas sob medidas, e se tu quiser rebaixar alem do talo tem que retrabalhar os amortecedor. a uma certa altura da pra usar os originais sem alterar nada.

nossssa que dificil!!!!!!!!!!!!! acho que vou deixar queto! rss
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