Malagoli escreveu:Também comprou o seu em 2008???Jocelei Gonçalves escreveu: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns!!!
2008 foi um ano que vai ficar na nossa história! :smt023
meu caso aqui é só alegria, perto dos carros de outras pessoas que conheço. Meu carro só teve falha mecânica uma única vez, e com 16,00 foi resolvida. O seguro é barato, e o IPVA nem se fala, quase de graça ...
A família toda fica de cara com o custo de manutenção desse carro :smt005
Isso mesmo... eu peguei o meu dia 30/12/2008 e dia 31 eu fui pra praia, uns 130Km num calor de 34°C (vê se não é loko um cara desses)
Mas nem olhado pro motor direito eu tinha e me larguei pra praia, foi só alegria, deu uns probleminhas, mas nada grave, só 7 parafusos do carburador que sumiram, hahaha, e desmanchou no meio do congestionamento na free way BR-290 perto de Porto-Alegre, e eu, tive de injambrar na hora, sorte que tinha caixa de ferramentas com monte de parafusos, deu pra resolver e sair do meio da pista ("3" pistas e eu estava na "esquerda", lado este q "não tem acostamento") ehehhehe
Hoje é só alegria lembrando disso, mas que sufoco. Todo mundo chingava, pois tava lotado de carros, congestionado, tranzito arranca e para e andava no maximo até 20Km/h, Eu ali, triangulo grudado a 1 metro do carro (pq não tinha espaço, era só carro :P) apavorado, mas tentando achar o lugar do cabo do acelerador e do afogador, alavancas do segundo estágio do carburador, etc
Muito tri! (depois de tudo passado)
:smt023