reforma ou venda?

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: reforma ou venda?

Mensagem não lida por Malagoli »

GuDaGuita escreveu:É amigo + 1, começo termina...

Vc conhece o carro todo, sabe o q esta bom e o q esta ruim, então ja era, fica com ele!

Depois vc pinta ele, e troca as lanternas.
Pensa em colocar um ar nele uns 800 conto acho q vc adapta um ar legal nele...
Vidro eletrico e trava tbm fica baratinho colocar nele...

Depois pra agitar coloca um carbura 3E do 6cc, coloca um coletor 4x1 de 2,5'', um sonzinho maneiro de botar inveja, ai sim vc vai ver gente baba no possante....
E outra monza é monza né!

valeu...
DH até que vai, agora, adaptar AC em Monza tem que fazer muita gabiarra e modificação, se não me engano, inclusive no painel..

é o único quisito que penso em Trocar meu Monza... por ele não ter AC. Direção Hidráulica eu não sinto falta, mas esse ano por ex, fez um calor de matar aqui em BH :smt028

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Renzo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Renzo »

Boa tarde a todos.
Desculpem-me sou novo no Clube e esta será minha segunda opinião.

Quanto à Reforma ou Venda ?
Ficaria com certeza com Reforma. Vale a pena reformar um carro destes e bem! Este carro já foi e continua sendo um dos melhores carros já construídos pela Indústria Automobilística Brasileira até hoje. Com toda a tecnologia existente hoje, nos
carros modernos o Monza se destaca no seu ponto forte: O conforto, nada paga o preço de ítem como esse. No resto pode-se
melhorá-lo em tudo que você precisar.
Tenho um Monza ano 1989 muito bom, nunca fiz serviço de motor neste carro embora já trabalhei rodando de 200 a 300 kms por dia, não sei se porque sempre usei o àlcool puro e óleo sintético Mobil e revisões contantes sempre trocando filtros, correias, óleos e água mineral no radiador até hoje. Más irei reformá-lo agora em Janeiro onde darei uma alisada na lata, retirando maçaneta otimizando faróis e lanternas , rodas e pneus 17", fora dimensionada, polia regulável e bobina e etc... já comprados. Quando pronto colocarei as fotos do Monza 89 SLE aqui p/vocês verem como se arruma um carro!!!
Abraços,
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Renzo escreveu:
Más irei reformá-lo agora em Janeiro onde darei uma alisada na lata, retirando maçaneta otimizando faróis e lanternas
Isso eu num tenho coragem naum :?
Quando pronto colocarei as fotos do Monza 89 SLE aqui p/vocês verem como se arruma um carro!!!
Abraços,
:shock: :shock: :shock:

Vou esperar ancioso amigo :D
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
monzaxpbr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por monzaxpbr »

Oi se eu fosse vc nao vendia em 82 eu tinha 18 ia fazer 19 em abril fiz no dia seguinte lançou o monza era hatch na versao strand e sle eu peguei sle eu estava namorando fique com o monza durante 9 anos depois troquei pelo sl/e em 91 0km ja com 3 anos de usou o carro começou a dar problema me arrenpendi depois comprei um gls e tambem esta dando problema :smt023
monzaxpbr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por monzaxpbr »

claudiorl7 escreveu:TENHO UM MONZA VERDE, 2.O ÁLCOOL, BÁSICO. MAS SENDO QUE SUA SUSPENSÃO E TD NOVA KIT DE EMBREAGEM, CABURADOR, TRAMULADOR DA MARCHA, PNEUS EM ÓTIMO ESTADO, PARTE ELÉTRICA TD BOA, MOTOR FEITO EM DEZEMBRO DE 2007, NUNCA ME DEIXOU A PÉ. ESSE CARRO ERA DE MEU IRMÃO E ELE ME VENDEU A PRAZO PARA EU DAR A ELE 200 POR MES ATE FAZER A QUANTIA DE 5000. PARA ELE FICAR NOVINHO SÓ FALTA FAZER UMA PEQUENA LANTERNAGEM E UMA PINTURA E COMPRA FAROIS E LANTERNAS NOVAS, VCS ACHAM QUE VALE APENA FAZER ESSA REFORMA NELE, POIS MEU MEDO E SAIR DELE E PEGAR UM TD CHEIO DE PROBLEMAS, PQ COM ESSE EU SO GASTO COM MANUTENÇÃO BÁSICA MAS NADA E ÓTIMO, MAS FICA QUERENDO UM CAIXOTINHO COMPLETO SERA Q VALE APENA?
nao venda
Responder