Monza 1990 SL/E BOB

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Parabéns Bob! Ta muito lindo o Monzão! Essas rodas são demais!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Muito lindo seu monza!
Vamos ver se sai aquele encontro para conferir de perto seu monza, o som vai ser por sua conta!!!

Abraço!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

bob_cristofoli escreveu:Ta rebatido sim... e so bate um lado do para-lama o lado q foi batido (lado do motorista) e os outros nao bate nada nos para-lamas isso q eh roda 17",
Como que vc fez velhinh o
so pra ter uma ideia kra

tipo
os trazeiros taum do memso jeito
os da frente vc mando mexer

mas como que eu faço isso ?
ou tem que levar no lanterneiro !
™Dedé Hulck ™
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Opa...show, dez, parabéns e concordo plenamente com o Diego isso é DUB STYLE. Não tem nada de tunning...
Pra quem não sabe. tunning é tipo fazer o carro aparecer
Dub é o contrário, discreto, apenas um rebaixo com outras bem legais o visual internamente muda bastante, mais tem q ser coerente.
É isso...
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Respondendo as perguntas e as dicas dos meus amigos monzeiros!!

Bernardo Gaetani escreveu:Eu recomendo é tirar o adesivo hangar e pregar um monzeiros.com... outra dica é trocar os frisos laterais pelos do monza GLS, aqueles que não são fininhos mas não tem escritos, todo preto com em cima o friso cromado... ia ajudar no visual tuning...
Bernardo, sua ideia do dos frios nao eh nada mal esses frisos sao colados ou eh parafusados igual o meu?

O adesivo Hangar jah era para eu ter tirado, foi meu irmão q boto qndo o monza era dele (na real nem vo com a cara do dono da Hangar) :P :P

O adesivo dos monzeiros eh uma boa ideia, vo falar com um amigo q tem uma loja a ASPECTOS q coloca pelicula e faz adesivos aki na minha cidade e vo fazr um bem da hora do monzeiros e coloca lah.

Abraços!
>-Wilton-< escreveu:MTO SHOW....ql medida dos pneus???
colokei aro 17 nu meu..mas se eu baixar mais um poko vai raspar de certeza....alias..peguei emprestada as rodas com um amigo e to querendo comprar agora..achu q so 225 os pneus...
parabens...
Wilton - Os pneus sao 205/40 eh o menor q eu axei aro 17" e os para-lamas tao rebatidos.. pneus 225 sao mto largos tem q ser no maximo 215.

abraços!
Diego Paiva escreveu:Tuning? Pra mim esse carro esta no estilo " DUB", rodonas, film, susp. preparada e um sonzão... ñ vi tuning ai.....

Meu brother.. parabéns pelo monza... muito lindo!!!! Liso de lata!!!
Ta faltando so uns farois de neblina mesmo, e pintar o spoiler, tela e retrovisores na cor do carro(como nos classic)
.
Quanto ao motor... vc mesmo pode lavar em casa... só tome o cuidado de isolar o distribuidor e a bobina.
Primeiro vc pulveriza óleo diesel no motor(pra amolecer a sujeira), deixe o óleo por uns 10 min no motor, depois basta esfregar, de leve mesmo e por fim jogar uma águinha... o motor fica como zero!!

No meu, além disso, passei aquele polidor de panelas(limpa aluminio) na tampa de valvulas e esfreguei com uma esponja de aço... parece que a tampa foi cromada... ficou show

Pelas fotos, deu pra notar que a água do reservatório de expansão do radiador está suja, está meio "barrenta", aconselho a vc fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e depois colocar 2 litros de aditivo e completar com água destilada.

Parabéns pelo monzão.

Abraço.
Diego obrigado pelas dicas, mtas da q vc me deu vou fazr com certeza, to esperando sobrar uns $$$, o spoiler era pintado mas como eu qbrei na subida da garagem da minha casa tiver q trocar. =((... o sistema d arrefecimento eu tentei limpar mas qndo andei com o carro fiko "barrenta" denovo... a tampa d valvulas ela eh POLIDA, ta qse como cromada. soh o motor, tnho um pouco d medo em lavar por acontecer d molhar a distribuição e tudo mais, e como eu saio 6hrs d casa e volto as 16hrs nao tm como larga em uma lavagem, mas logo q der qro largar para poder fazr uma limpeza GERAL...

Abraços!
dedehulck escreveu:
bob_cristofoli escreveu:Ta rebatido sim... e so bate um lado do para-lama o lado q foi batido (lado do motorista) e os outros nao bate nada nos para-lamas isso q eh roda 17",
Como que vc fez velhinh o
so pra ter uma ideia kra

tipo
os trazeiros taum do memso jeito
os da frente vc mando mexer

mas como que eu faço isso ?
ou tem que levar no lanterneiro !

DEDE, rebater os para-lamas eh facil, tanto vc pode levar em um chapeador como vc mesmo pode fazr com ajuda e um amigo..
Tipo eu fiz em casa,
como vc sabe o para-lama original ele tem uma "rebarba" da lataria q entra para dentro, qndo a gent fala em rebater eh entortar ele, e nao cortar pois cortar vc poderia DANIFICAR (RASGAR) os pneus, mas eh simples vc pega um pedaço d borracha (um chinelo por exemplo) e calça o lado d fora do para-lama para nao danificar a lataria, e com um martelo d borracha vc vai entortando nao precisa ser todo o circulo da roda e sim soh a parte de cima ond mais bate, assim qndo alguem ver nao tm como perceber q eh rebatido, qndo vc rebate nao tm perigo d danificar mto os pneus caso bata nos da frent pois fik a lata torta para dentro e uma borda bem grossa.

Os trazeiros se vc nao rebater so com pneus 205/40 para vc rebaixar.. e se vc rebater vc pode tirar as molas com um aro 17" q nao bate em nada, NADA MESMO.
os da frent sao obrigados a rebater msmo sendo perfil 205/40 pois corre o risco d danificar mto os pneus qndo vc faz curvas, o meu com a frent qse o para-lama rente com o aro da pra fazr curvas para a direita mas para esquerda ele bate mto pois meu para-lama eh batido do lado do motorista.

Aki ta uma foto tirada do cel. (baixa qualidade) mas da pra t uma noção.
Imagem

Qlqr duvida da um tok q eu tento ajuda..

Abraços!
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, qd vc for limpar o sistema de arrefecimento, se seu monza tiver ar quente... deixe a chave na posição do ar quente ligado... VC tira td a agua coloca uma nova, funciona o motor ate a ventoinha disparar(cuidado p n se queimar).... e fica fazendo este processo ate a agua sai limpinha, quando a agua sair limpa.. complete o reservatorio e rode c o carro por aproximadamente 1 semana, depois verifique o estado da água, se precisar, faça uma nova limpeza.. va fazendo até a água ficar TOTALMENTE limpa... as vezes demora mesmo.... me lembro que na S-10 q tivemos... eu passei uns 20 dias trocando a agua, ate ela sair cristalina... hehehe
Depois q vc tiver certeza que a agua ta limpa mesmo, e q n existem vazamentos, coloque dois litros de aditivo(permanente) p/ radiador e complete c agua destilada :D
No caso o do aditivo do radiador, indico duas marcas: AcDelco(original) e o Radiex, que tbm é mt bom.

Uma dica, verifique se seu carro tem válvula termostática e verifique tb, o estado dela, ela pode ta travada(aberta ou fechada), se não tiver, coloque... ele irá trabalhar numa temperatura ideal e consumirá um pouco menos.

Abração.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-Wilton-

Mensagem não lida por -Wilton- »

Vi os pneu..os meus sao 205/45... mas ta reeeeente na altura e na largura..por enquanto na altura que ta nao ta pegando nada...mas amanha vo manda fazer susp de rosca..to vendo que vou ter que rebater o paralama tb...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Rodrigo R.

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

muito bonito o Monza em BOB é dificil ver monza desse modelo tao bonito quanto o seu.

Parabéns

Agora me tira uma dúvida.
Eu quero colocar um DVD no meu mas eu nao queria deixar a tela em cima do painel, como voce adaptou a tela em baixo?

Ahhh sobre o motor sujo, lavei o meu esse FDS com óleo Diesel e ficou como novo até eu desacreditei que tinha sido eu q fiz aquilo.
:D :D

[]'s
Responder