Acho que tem alguma coisa faltando dentro do cofre do MOTOR... oque será? :smt005jhsantana escreveu:
Sinistro essa sua reforma... haja coragem hehe
:smt023
Acho que tem alguma coisa faltando dentro do cofre do MOTOR... oque será? :smt005jhsantana escreveu:
Estou pensando em alisar as trancas do meu também, não só por estética, mas por segurança.jhsantana escreveu:Ae galera,depois de tomar um preju de mais de 1000 pratas, resolvi mudar a segurança do monzão, vejam se concordam comigo:
Os vagabundos abriram o porta-malas(pm) e levaram minhas ferramentas de trabalho, pelo simples fato de existir, no pm um buraco,onde se enfia até uma chave de fenda e, vouala, estamos dentro do pm, e levamos o que as mãos conseguirem carregar.
Vou fazer o seguinte, lacrar a entrada da chave onde se abre o pm, as 02 portas dianteiras, retirar os pinos internos que destravam as portas, colocando tudo com abertura interna de simples toque e pelo controle somente porta do motorista :smt023 :smt023
Realmente Rodrigo, cidade grande é uma mer..., mas infelizmente, temos que correr este risco, também morava no interior,onde todos conhecem todos.Rodrigo Caires escreveu:Esses vagabundos são F*da...num perdoa nada...
Então Malagoli, nas nossas cidades está cada vez mais dificil, e temos de nos precaver cada vez mais.Malagoli escreveu:Estou pensando em alisar as trancas do meu também, não só por estética, mas por segurança.
Trava Elétrica de Monza não é como desses carrinhos novos que dão pau toda hora. Uma vez funcionando perfeitamente e corretamente lubrificada, etc, nunca da pau... acho que é conveniente esse esquema de deixar só no elétrico por isso...
Boa Sorte ae com isso também, hehe;)