Restauro por euqipe de profissionais

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Restauro por euqipe de profissionais

Mensagem não lida por brunospolidori »

Fala galera... ultimamente eu tou pensando muito e reformar o mozão. Mas é claro que é pra daqui uns 6 anos p/ mais afinal o carro ta em cima ainda, pois já foi reformado ah uns 2 anos, mais enfim, se eu for fazer isso dessa vez queria levar nesses restauradores profissionais. Algum de vocês já teve experiência com isso ou conhecem alguem q já teve? E a pergunta crúcial, quanto será que esses caras cobram??? :smt017
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauro por euqipe de profissionais

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ja orcei uma vez. Pediram 5 mil pra fazer o meu, que não tem muitos detalhes a fazer. O carro seria desmontado por completo, motor, caixa, suspensão, etc. E toda a tinta removida. O cara me disse q o prazo mínimo, veja bem, o minimo, para um serviço desses era de 6 meses.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

bom... pretendo fazer isso um dia tb.... mas quando o monza não for meu carro de uso diário...

vale a pena
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

O mesmo senhor que fez a reforma do meu Monza, trabalha com restauração...
Preço eu não sei ao certo, mas ele já me disse que pra fazer um sedan completo, não sai menos que 7.500,00 ... e quantos caras fazem carro lá com ele, nossa. Me lembro como se fosse ontem... ele bota o carro todo ferrado pra dentro da oficina e ele sai faltando só o plástico nos bancos, que nem carro zero, kkkkk
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
brunospolidori

:smt023
andre.nizer escreveu:bom... pretendo fazer isso um dia tb.... mas quando o monza não for meu carro de uso diário...

vale a pena
É, tenho que esperar por isso tb, outra coisa que não vai acabar tão já! :mrgreen: Meu pai é grande pra caramba, alto e gordo, e tem que ser carro assim pra ele dirigir. Qd ele pega meu classic ele paga maior pau pra entra e dirigir. :smt005 :smt005 :smt005
Malagoli escreveu:O mesmo senhor que fez a reforma do meu Monza, trabalha com restauração...
Preço eu não sei ao certo, mas ele já me disse que pra fazer um sedan completo, não sai menos que 7.500,00 ... e quantos caras fazem carro lá com ele, nossa. Me lembro como se fosse ontem... ele bota o carro todo ferrado pra dentro da oficina e ele sai faltando só o plástico nos bancos, que nem carro zero, kkkkk
Outro motivo pra mim levar nesses caras, vc não tem que se preocupar em levar num mecânico, depois no funileiro, depois no pintor, eletrecista..... :? Fazem tudo lá mesmo.
Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988

Mensagem não lida por luiz sle »

Esse Monza quando eu ficar de maior meu pai prometeu ser meu e eu prometo pra mim mesmo vou trabalhar suar dinheiro e nem que demore alguns anos vou reformar ele com minhas proprias mãos. Adoro fuçar no carro :mrgreen:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
brunospolidori

Achei uma oficina q parece ser boa aqui na região: http://www.z28garage.com.br restauraram até uma caravan 92.
E achei outra só q lá em pirassununga, mas só vi pelo orkut, uma pena não terem site, mas tem umas fotos boas no álbum . orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1220771454 ou http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5982521373

"quer reformar o Fusquinha que era do papai ou o Opala que o vovô tirou zero km. Todos sonham em ter um Maverick ou um Dodjão....Ou que achou um Fordinho embaixo de um pé de manga num sítio lá nos confins de Minas Gerais, prá lá de onde o Judas perdeu as tais botas.....E todos querem REFORMAR o carro. O que precisa de REFORMA é a casa do sujeito e não o carro. Este necessita de restauração. Precisa de um trabalho sério, com critério, com técnicas, produtos e equipamentos dos mais modernos para que fique perfeito, parecendo realmente um carro que acabou de sair da fábrica e não da REFORMA."
O que se reforma é casa, carro se restaura!!!! Gostei rsrsrs :lol:
Imagem
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Murillo »

brunospolidori escreveu:Achei uma oficina q parece ser boa aqui na região: http://www.z28garage.com.br restauraram até uma caravan 92.
E achei outra só q lá em pirassununga, mas só vi pelo orkut, uma pena não terem site, mas tem umas fotos boas no álbum . orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1220771454 ou http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5982521373

"quer reformar o Fusquinha que era do papai ou o Opala que o vovô tirou zero km. Todos sonham em ter um Maverick ou um Dodjão....Ou que achou um Fordinho embaixo de um pé de manga num sítio lá nos confins de Minas Gerais, prá lá de onde o Judas perdeu as tais botas.....E todos querem REFORMAR o carro. O que precisa de REFORMA é a casa do sujeito e não o carro. Este necessita de restauração. Precisa de um trabalho sério, com critério, com técnicas, produtos e equipamentos dos mais modernos para que fique perfeito, parecendo realmente um carro que acabou de sair da fábrica e não da REFORMA."
O que se reforma é casa, carro se restaura!!!! Gostei rsrsrs :lol:
Condordo plenamente com vc Bruno, Reforma é uma coisa e Restauração é outra. Em outras palavras: "Reformar" um carro é deixa-lo sem as características originais de fábrica do ano de fabricação e restauração é deixar o carro 100% original como 0km, carro mais antigo para mim se Restaura e não se Reforma, são palavras totalmente distintas.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Responder