Trabalha de que Bruno ? Você vai restaurar o carro pra que ? Parece tão bem feito o serviço de um tempo atras, caixa de roda com manta asfaltica (Não é qualquer funileiro que faz esse serviço tem que ser um de primeira linha) A pintura também esta muito brilhante o que mais vai fazer nele ?brunospolidori escreveu:vendi 10 dias e fiquei 20.Falow!!!
Meu SL/E vermelho
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu SL/E vermelho
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
Eu trabalho de operador de máquina na fábrica da nabisco. Na verdade não é manta asfaltica, e aquela maxxi ruber, mas ela já está descascando, pq ela foi aplicada bem antes da reforma. A pintura não tenho do que reclamar. Eu falo restaurar, mas é pra daqui um bom tempo, pq do jeito que a gente aqui usa ele, aida vai de morar.heheluiz sle escreveu:Trabalha de que Bruno ? Você vai restaurar o carro pra que ? Parece tão bem feito o serviço de um tempo atras, caixa de roda com manta asfaltica (Não é qualquer funileiro que faz esse serviço tem que ser um de primeira linha) A pintura também esta muito brilhante o que mais vai fazer nele ?brunospolidori escreveu:vendi 10 dias e fiquei 20.Falow!!!
Mais ele tem uns detalhesinhos, com um podre que começou a aparecer parede corta fogo, a folha da porta do passageiro foi trocada pois a antiga tava podre, dae eu ia querer trocar a porta inteira por outra boa, usada de outro monza, ae ficava original. E sem falar na mecânica, o motor chegou no 200.000km, mas ainda não da sinal de "cansaço". E consertar o teto, pq em cima da cabeça do motorista ele despregou, entre outras coisinhas. São detalhes, mas que eu não quero dar pra quaquer um fazer.
Afinal, daqui 4 anos ele já pode ter placa preta. Aí já é sonho meu!!!

- strackemi
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
oh parceiro entao.. eu trabalho na Kraft aki em Curitiba :smt020 na Lacta...brunospolidori escreveu:Eu trabalho de operador de máquina na fábrica da nabisco. Na verdade não é manta asfaltica, e aquela maxxi ruber, mas ela já está descascando, pq ela foi aplicada bem antes da reforma. A pintura não tenho do que reclamar. Eu falo restaurar, mas é pra daqui um bom tempo, pq do jeito que a gente aqui usa ele, aida vai de morar.heheluiz sle escreveu:Trabalha de que Bruno ? Você vai restaurar o carro pra que ? Parece tão bem feito o serviço de um tempo atras, caixa de roda com manta asfaltica (Não é qualquer funileiro que faz esse serviço tem que ser um de primeira linha) A pintura também esta muito brilhante o que mais vai fazer nele ?brunospolidori escreveu:vendi 10 dias e fiquei 20.Falow!!!
Mais ele tem uns detalhesinhos, com um podre que começou a aparecer parede corta fogo, a folha da porta do passageiro foi trocada pois a antiga tava podre, dae eu ia querer trocar a porta inteira por outra boa, usada de outro monza, ae ficava original. E sem falar na mecânica, o motor chegou no 200.000km, mas ainda não da sinal de "cansaço". E consertar o teto, pq em cima da cabeça do motorista ele despregou, entre outras coisinhas. São detalhes, mas que eu não quero dar pra quaquer um fazer.
Afinal, daqui 4 anos ele já pode ter placa preta. Aí já é sonho meu!!!
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
cara, muito lindo, adoro vermelho.
e essa frente do mais antigo é muito show, parabens pelo carro

Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
- brunospolidori
Valeu!! :smt023 O se tá chiqeu tb.KapiiiM escreveu:cara, muito lindo, adoro vermelho.

Kakaka :smt023 Que legal!!strackemi escreveu:oh parceiro entao.. eu trabalho na Kraft aki em Curitiba :smt020 na Lacta...

Tantos monzeiros pelas redondezas e nenhum encontro =///////////strackemi escreveu: oh parceiro entao.. eu trabalho na Kraft aki em Curitiba :smt020 na Lacta...
provavelmente cruzamos todos os dias pelas ruas, nos falamos pelo forum, mas nossos carros não se conhecem ainda... kkk
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Está show o Monzão
. Dificil ver pelas ruas Monzas vermelhos (desta tonalidade)
.

Já fiz serviço terceirizado lá dentro da Kraft. Aquele cheiro de chocolate quente é terrívelstrackemi escreveu: oh parceiro entao.. eu trabalho na Kraft aki em Curitiba :smt020 na Lacta...

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- brunospolidori
Brigado ricardo, esse vermelho chama a atenção msmo.hehe
O seu tb tá show. Tá zero!
Se vc "gostou" do cheiro de chocolate quente, imagine aki o cheiro de chocooky qunte, imagin que seja a mesma coisa!

Se vc "gostou" do cheiro de chocolate quente, imagine aki o cheiro de chocooky qunte, imagin que seja a mesma coisa!