PRECISO DE AJUDA

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Daniel Rezende
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: PRECISO DE AJUDA

Mensagem não lida por Daniel Rezende »

celloghelli escreveu:Esta falhando, quando ligo o carro, as vezes só pega no tranco. Tem momentos também em que estou dirigindo e a luz da bateria acende, e toda a elétrica do carro cai. Já troquei a bateria e o cabo, mas nada adiantou. Por isso, preciso da ajuda.
Verifica o terra da bateria, se estiver frouxo ele da mau contato em todo o resto.
Valeu
Glauco HADES
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Glauco HADES »

pelo q vejo, mais um monzeiro q conseguiu resolver o problema com seu monzao!
sucesso meu caro, precisar estamos ai!
mas.... vc percebeu cm cada monza tem um sintoma diferente? no meu foi um caso, e no seu outro!
abraço!
Daniel Rezende
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Daniel Rezende »

pois é : até cheguei a verificar todos os problemas que outros monzeiros tiveram, e como pode ver nenhum era o que o meu monzão tinha,
Sei que posso contar com a ajuda de todos,

Abraços a todos e muito obrigado
hbss89
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por hbss89 »

celloghelli escreveu:Esta falhando, quando ligo o carro, as vezes só pega no tranco. Tem momentos também em que estou dirigindo e a luz da bateria acende, e toda a elétrica do carro cai. Já troquei a bateria e o cabo, mas nada adiantou. Por isso, preciso da ajuda.
O meu monza também acendia a luz da bateria quando o carro estava em movimento (era mais notável à noite) podia aumentar o giro do motor que a luz não oscilava. Mandei o carro para o eletricista (ficou uns 3 dias lá) para fazer alguns testes e o eletricista me disse que meu alternador estava bom. Depois de um tempo troquei o cabo negativo da bateria e o problema sumiu e a bateria passou a carregar mais rápido. Com o cabo antigo, por exemplo, se eu estivesse com o rádio ligado e fosse dar a partida o rádio desligava, após a troca isso não ocorre mais.
Monza SL 1.8 - 89/90
Gasolina e GNV
Azul angara - Comigo desde 2007
Imagem Imagem Imagem
Responder