Arrumando o meninão

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Arrumando o meninão

Mensagem não lida por Dino »

Fala RPC, na paz? Gosto muito de ver que não sou o único apaixonado por um hatch hehehehe... O meu é quase da cor do seu, a algum tempo o reformei, no entanto, acabou sendo furtado e agora o estou montando de novo. Não desanima não parceiro e bota o carrinho pra cima de novo. Abraço e boa sorte. :smt023

Depois da uma olha lá... e se anime em arrumar heheheh... viewtopic.php?f=33&t=12729
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
RPC
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Arrumando o meninão

Mensagem não lida por RPC »

Dino escreveu:Fala RPC, na paz? Gosto muito de ver que não sou o único apaixonado por um hatch hehehehe... O meu é quase da cor do seu, a algum tempo o reformei, no entanto, acabou sendo furtado e agora o estou montando de novo. Não desanima não parceiro e bota o carrinho pra cima de novo. Abraço e boa sorte. :smt023

Depois da uma olha lá... e se anime em arrumar heheheh... viewtopic.php?f=33&t=12729
Foi furtado e vc recuperou ? Se sim, que bom.
Então o carrinho agroa tah bem melhor do que tava, mas eu preciso atualizar aqui isso sim.
C precisar de alguma peça, me avisa q a gente procura, pois nessas catanças eu juntei algumas coisas hehe !
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Responder