Novas fotos do "Tubarão Branco"

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Novas fotos do "Tubarão Branco"

Mensagem não lida por strackemi »

tbm fikei fã do painel.... :roll: to loko pra faze no meu mas ta ... arrma um tempinho... até ja tentei mexe mas meu painel nao saiu nao consegui ter acesso ao cabo do velocimetro :smt017
e tbm kero faze o acendimento direto na chave.. sem ter q ligar o botao da luz.. o q axa?? hehe pra liga na garagem é bom.. Parabéns pelo trabalho.. abço :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

strackemi escreveu:tbm fikei fã do painel.... :roll: to loko pra faze no meu mas ta ... arrma um tempinho... até ja tentei mexe mas meu painel nao saiu nao consegui ter acesso ao cabo do velocimetro :smt017
e tbm kero faze o acendimento direto na chave.. sem ter q ligar o botao da luz.. o q axa?? hehe pra liga na garagem é bom.. Parabéns pelo trabalho.. abço :smt023
Que dificuldade esta tendo em retirar o painel strackemi ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por menoncello »

strackemi escreveu:tbm fikei fã do painel.... to loko pra faze no meu mas ta ... arrma um tempinho... até ja tentei mexe mas meu painel nao saiu nao consegui ter acesso ao cabo do velocimetro
e tbm kero faze o acendimento direto na chave.. sem ter q ligar o botao da luz.. o q axa?? hehe pra liga na garagem é bom.. Parabéns pelo trabalho.. abço
Haha gostou do painel :mrgreen: VLW :!:

Pra retirar o painel tem tres parafusos, todo philips, dois seguram a moldura do painel que é preto e mais um que segura o painel de instrumentos no tabelie, apos retirado esse ultimo vc ja consegue retirar o painel de instrumentos, uma dica e vai facilitar muito pra vc e principalmente se vc tiver uma mão como a minha tipo MÃO RAQUETE :smt005 de tão grande que é é vc desconectar o cabo do velocimetro la no cambio, fica bem mais facil :wink:
Sobre fazer o acendimento do painel direto "na chave" ou como se diz pós chave ai vai do seu gosto, não vejo mal algum nisso, tbm nao vejo beneficio :smt017 eu prefiro deixar como é originalmente :wink:

Abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por strackemi »

menoncello escreveu:
strackemi escreveu:tbm fikei fã do painel.... to loko pra faze no meu mas ta ... arrma um tempinho... até ja tentei mexe mas meu painel nao saiu nao consegui ter acesso ao cabo do velocimetro
e tbm kero faze o acendimento direto na chave.. sem ter q ligar o botao da luz.. o q axa?? hehe pra liga na garagem é bom.. Parabéns pelo trabalho.. abço
Haha gostou do painel VLW

Pra retirar o painel tem tres parafusos, todo philips, dois seguram a moldura do painel que é preto e mais um que segura o painel de instrumentos no tabelie, apos retirado esse ultimo vc ja consegue retirar o painel de instrumentos, uma dica e vai facilitar muito pra vc e principalmente se vc tiver uma mão como a minha tipo MÃO RAQUETE de tão grande que é é vc desconectar o cabo do velocimetro la no cambio, fica bem mais facil :wink:
Sobre fazer o acendimento do painel direto "na chave" ou como se diz pós chave ai vai do seu gosto, não vejo mal algum nisso, tbm nao vejo beneficio eu prefiro deixar como é originalmente

Entao.. a idéia de faze no pós chave é a das motos... :mrgreen: e até dos digitais dos classics. Cara e é exatamente com maldito cabo do velocimetro q eu tava lutando e acabei "perdendo" pra ele... hehe boa essa de retirar da caixa o cabo, vo faze isso.. :smt023 quanto pinta um tempo vo mexe no meu, estou so um uma lampada no painel . Valew mesmo pela ajuda Menoncello..... :smt023
e ja respondido minha dificuldade aí Luiz... valew tbm pela atencao!!! :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
chiapetti
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por chiapetti »

tah mto lindo o monza hein?

gostei do ledzinho na placa...achei que combinou ;)

ficou perfeito

abracos
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

chiapetti escreveu:tah mto lindo o monza hein?

gostei do ledzinho na placa...achei que combinou ;)

ficou perfeito

abracos
Vlw amigo, que bom que gostou :wink:

ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
weuller

Mensagem não lida por weuller »

O seu monza tem o mesmo problema do meu! A luz da placa ilumina mais a lata do carro que a própria placa! Porque será que isso ocorre?
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

weuller escreveu:O seu monza tem o mesmo problema do meu! A luz da placa ilumina mais a lata do carro que a própria placa! Porque será que isso ocorre?
Problema cronico, o meu também! É por que na época em que o Monza caixote era montado ainda eram placas amarelas, então a linha de montagem era para a placa amarela e a placa cinza não encaixa muito "certinho" e fica para frente, fazendo iluminar mais a lata do que a placa.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder