Gasolina e GNV

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Marcelo luis Moreira
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 19:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Gasolina e GNV

Mensagem não lida por Marcelo luis Moreira »

Olá pessoal meu carro está com problema espero alguns de vçs possam me ajudar meu carro funciona no GNV porém quando mudo para gasolina ele para, porém o mecanico que esteve aqui condenou meu modulo de injeção, eu acabei comprando outro porém coloquei no lugar e continua o mesmo problema, estou esperando esse mesmo mecanico voltar para olhar este modulo que comprei, mais na moral o cara está me enrolando já marcou 03 vezes para vir aqui e nada, só para complementar ele testou a bomba e o bico segundo ele estão bons um abraço..........
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por erick figueiredo »

Bom dia marcelo, vc já verificou a válvula de liberação da gasolina pode ser que a msm esteja com mal contato no aterramento ou não está recebendo energia da chave comutadora ....

Abs !
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
Marcelo luis Moreira
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 19:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por Marcelo luis Moreira »

Valeu meu querido Erick, vou lembrar o mecanico, mais tenho dificuldades pois o mecanico está me dando canseira ai que saudade de São Paulo garanto que lá já teria resolvido esse problema, desculpe minha pergunta como coloco uma foto do meu monza?
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por erick figueiredo »

Opa Marcelo entre nesse link que explica como colocar foto no avatar é foto ai do lado direito(perfil) e tb ensina como posta fotos do seu monza na apresentação

viewtopic.php?f=33&t=62

Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por erick figueiredo »

Marcelo outra coisa fale para o seu mecânico verificar tb o emulador de bico ....

Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1253
Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por casanova »

Nunca gostei do GNV sempre tentei da meu jeito para rodar no combustivel mesmo o motor trabalha muito seco e quente endoidando os sensores todo,mas boa sorte ai para arrumar a barca eu não acredito quee seja problema de modulo e sim injeção que sofreu tanto ja no gas
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

:smt023 Amigão eu estava com um problema parecido, o Monzão parou de funcionar na Gasolina, o GNV suja muito todo sistema de injeção, o TBI é cheio de pequenos canais tipo veias, o GNV entope tudo, quando o meu mecânico desmontou parecia borra de café, ele deu uma geral no TBI com produtos adequado para limpeza de injeção, troquei o kit, e não ficou caro R$ 40,00 o Kit e R$ 50,00 de M/O o carro ficou uma fera na gasolina está andando igual o papa-leguas, kkkkkkkkkk :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Marcelo luis Moreira
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 19:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gasolina e GNV

Mensagem não lida por Marcelo luis Moreira »

Olá valeo pela dica agora estou esperando a boa vontade do mecanico já faz uma semana que ficou de aparecer, uma pena por aqui tem poucos profissionais, depois falam que nós de sampa pegamos no pé dos bahianos, claro que tem algum bons um abraço.....
Responder