INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Avatar do usuário
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 383
Registrado em: 23 Jun 2009, 12:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por chacal210 »

É só pegar o cidadão deitar ele no chão e riscar o coro dele com uma chave de fenda de cima a baixo !!! :evil: :evil:


Depois disso com certeza ele não vai mais fazer!!! :smt005 :smt005



((Chacal®))..
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1502
Registrado em: 19 Out 2009, 08:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

:gib:
:chain:
:snipe:
:rock:
:plasma:
:enforcer:
:flak:
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por clecasg »

xi man sei oq se ta passando vizeram isso no carro do meu pai ele tem um UNO 2010 o carro tenho apenas 3mil rodados então imagina lataria brilhando ainda, alguém da ruda aqui onde moro passo um prego na 02 portas do lado do motorista fiquei ferrado da vida com isso...

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Ricardo.Souza escreveu:Mas vc viu o cara que fez isso no seu carro?
Fala aê Ricardo, pô cara não ví quem fez não, acho que se vejo quem fez isso ia dar m... pq eu não ia deixar barato. Na hora fala a emoção. um abraço!!!
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por erick figueiredo »

Cassio nossa que sacanagem hein cara que fizeram com o monzão aqui na minha cidade alguns vagabundos estão fazendo o que eles jogam um tipo de ácido no carro que queima a pintura e fica de um jeito tipo como o carro tivesse enferrujado esse caras a seu eu pego fazendo isso msm se o carro não for o meu ...
Bom agora vou te contar uma situação por qual passei não foi do tipo riscar,jogar ácido etc ... no meu caso tinha acabado de pintar o monza todinho no dia seguinte encerei o monza o dia inteiro e o bicho estava parecendo um carro zero e parecia um espelho então fui em um show aqui na minha cidade então como estava lotado o estacionamento do parque de exposições deixei em um outro estacionamento que não tinha seguro quando estava vindo embora do show com a minha namorada de longe vi o cara do estacionamento passando a mão na minha porta meu coração quase parou o cara bateu na minha porta com o carro parado e afundou ela todinha dentro de um estacionamento a minha sorte que a porta só afundou mais não tirou tinta e voltei com ela no lugar o ruim que amassou a alma da porta e ela ficou sem firmeza mais na hora pu** com o kara q bateu estava drogado e embreagado na hora quase peguei a chave de roda para arrebentar na cabeça dele mais como estava namorando a pouco tempo com minha mina deixei para lá pra ela não assustar e desistir de mim hehe ..
para mim é isso tudo ai q vc disse ruindade falta do que fazer e inveja ...
Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

erick figueiredo escreveu:Cassio nossa que sacanagem hein cara que fizeram com o monzão aqui na minha cidade alguns vagabundos estão fazendo o que eles jogam um tipo de ácido no carro que queima a pintura e fica de um jeito tipo como o carro tivesse enferrujado esse caras a seu eu pego fazendo isso msm se o carro não for o meu ...
Bom agora vou te contar uma situação por qual passei não foi do tipo riscar,jogar ácido etc ... no meu caso tinha acabado de pintar o monza todinho no dia seguinte encerei o monza o dia inteiro e o bicho estava parecendo um carro zero e parecia um espelho então fui em um show aqui na minha cidade então como estava lotado o estacionamento do parque de exposições deixei em um outro estacionamento que não tinha seguro quando estava vindo embora do show com a minha namorada de longe vi o cara do estacionamento passando a mão na minha porta meu coração quase parou o cara bateu na minha porta com o carro parado e afundou ela todinha dentro de um estacionamento a minha sorte que a porta só afundou mais não tirou tinta e voltei com ela no lugar o ruim que amassou a alma da porta e ela ficou sem firmeza mais na hora pu** com o kara q bateu estava drogado e embreagado na hora quase peguei a chave de roda para arrebentar na cabeça dele mais como estava namorando a pouco tempo com minha mina deixei para lá pra ela não assustar e desistir de mim hehe ..
para mim é isso tudo ai q vc disse ruindade falta do que fazer e inveja ...
Abs
:smt066 É isto ai mesmo Erick, e por isto que muita gente morre e ninguém sabe o pq, faz uma parada desta, o dono esta armado, não pensa duas vezes senta o dedo. Um abração amigão. Só Jesus.:smt066
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
kassyano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Dez 2009, 07:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por kassyano »

Isso com certeza não é inveja...é coisa de ... que não tem o que fazer...não dá nem pra pensar se a gente pega esse indivíduo na hora "h"....
Fico triste por vc amigo...
Abs
ex-Chevette 1989 Alcool 1.6
ex-Opala 1974 Gasolina 3.0
ex-Kadett 1994 GSI 2.0
atual Monza SL/E 1993 2.0
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?

Mensagem não lida por erick figueiredo »

É isso mesmo cassio imagina se esses caras fazem isso com a pessoa errada é morte na certa eu que sou um kra tranquilo no dia q o kra afundou a minha porta fiquei muito pu** mais no meu caso foi falta de responsabilidade do kra no seu caso foi ruindade,inveja e falta do que fazer ... fico muito triste disso q aconteceu com vc brother ...

Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
Responder