vlw mesmo Malagoli :smt023 ...Malagoli escreveu:Olá Fernando, não tinha visto seu novo Monza..
Primeiramente, muito boa sorte com esse. Triste o ocorrido com seu azulinho, acompanhamos sua tristeza aquela época, realmente é algo que realmente não esperamos ... mas oque importa é não desistir (Eu desistiria, acho... não animaria ter carro pro resto da vida - ou compraria e não teria mais cuidado, de desgosto)... Alguns dizem que existe males que são para o bem, vai saber né... porém tem alguns que o preju é enorme, =/ .. Bom, você não desistiu. Encontrou um Monza mais zerado ainda, e com algo que muitos de nós ainda sonhamos, turbo... parabéns mesmo pela aquisição.
Impecável seu carro.. dá gosto de ver um caixote assim.. pelo visto o último dono foi exemplar, ou estava tudo muito em ordem ou você que deu uma ajeitada caprichada antes de mostrar pra gente, haha.. olha os parachoques, parecem que nunca foram nem ralados, lindo.
E o motor? Tá forte? Saudável? Eu já estou levantando uma graninha pra envenenar o meu (E assim, casar de vez com ele, kkk).. depois posta um videozim pra noiz
P.S. .. Não só porque tenho um, mas na minha opinião este carro tem um dos conjuntos mais armoniosos criados pela Opel e suas "filhas".. é realmente um carro que compensa ter mais que uma vez, hehe
o cuidado com esse está dobrado, afinal, quem já passou pelo mesmo fato ocorrido cmg...fik traumatizado...
ainda mais depois da notícia que eu acabei de ler em um jornal daki do RJ, onde fala que o Monza está em primeiro lugar de veículos furtados no estado do RJ (um negócio meio q assustador... postei agora p/ vc´s na seção de Roubos)
mas ... mudando um pouco o assunto, vc falou em parachoques ... eu lembrei... preciso trocar todos os frisos cromados :smt005 ...
estou fazendo alguns up´s no Monzão... logo, logo... terão novidades aki rs
o motor está forte sim ... sujo ... mas forte haushaus

assim que eu conseguir dar uma boa geral no motor dele ... postarei as fotos e talvez até um vídeozin (só preciso arrumar um lugarzin/rs)
vlw´s e Abraço! :smt023