Tira Manchas dos Vidros
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Tira Manchas dos Vidros
Semorim Aquele vidro amarelo de tirar ferrugem de roupas eu usei e tirou até dos retrovisores custa un 5,00 reais em qualquer super mercado
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:G0S7 ... 169631.jpg
Só tem que passar na sombra porque cria uma reação e pode ser toxica :smt023
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:G0S7 ... 169631.jpg
Só tem que passar na sombra porque cria uma reação e pode ser toxica :smt023
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ai galera, como vão, tenho outra dica boa pra tirar essas manchas horríveis.
a muito tempo procurava algo pra tirar essas manchas quando um amigo d eum lava-jato de disse pra passar bombril com cera grand prix nos vidros,
fica show, o vidro fica igual vidro de carro novo, sem manchas alguma e muito brilhante.
è so passar um pouco de cera no bombril e esfregar , depois que esfregar bem e a cera tiver sumido, é so passar uma flanela ou um pano macio pra tirar os resíduos.
Parece doidera,mas garanto a vocês que fica muito bom o acabamento, se p vidro estiver muito machado, é bom esfregar mais uma vez.
Fica muito bom.
a muito tempo procurava algo pra tirar essas manchas quando um amigo d eum lava-jato de disse pra passar bombril com cera grand prix nos vidros,
fica show, o vidro fica igual vidro de carro novo, sem manchas alguma e muito brilhante.
è so passar um pouco de cera no bombril e esfregar , depois que esfregar bem e a cera tiver sumido, é so passar uma flanela ou um pano macio pra tirar os resíduos.
Parece doidera,mas garanto a vocês que fica muito bom o acabamento, se p vidro estiver muito machado, é bom esfregar mais uma vez.
Fica muito bom.
Fabiano_Emmanuel
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mas se passar cera protetora, ao chover ou até mesmo em garoas, o limpador ficará tremendo. Eu já tive essa experiência quando mais jovem e não faço nunca mais.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
Carlos A. Freire escreveu:Mas se passar cera protetora, ao chover ou até mesmo em garoas, o limpador ficará tremendo. Eu já tive essa experiência quando mais jovem e não faço nunca mais.
Abs,
Carlos Freire
Fiz isso no chevette q eu tinha e realmente o limpador fica trepidando. Mas nos laterais e traseiro eu passo de vez em quando e fica show de bola. a agua nao acumula tanto
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
Não risca ? Acho que vou tentar fazer tenho uma cera novinha grand prix aqui...
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
Risca não amigo, pode passar sem medo, tinha me esquecido desse detalhe do limpador que os colegas mencionaram, realmente no para brisas nao fica legal nao.luiz sle escreveu:Não risca ? Acho que vou tentar fazer tenho uma cera novinha grand prix aqui...
mas dos lafos fica ótimo.
Fabiano_Emmanuel
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
Passei hoje ficou lindo! Obrigado pela dica, procurava uma solução a muito tempo.Fabiano_Emmanuel escreveu:Risca não amigo, pode passar sem medo, tinha me esquecido desse detalhe do limpador que os colegas mencionaram, realmente no para brisas nao fica legal nao.luiz sle escreveu:Não risca ? Acho que vou tentar fazer tenho uma cera novinha grand prix aqui...
mas dos lafos fica ótimo.

Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
Que isso Luiz, precisa agradecer o site é pra isso mesmo, é um ajudando o outro.luiz sle escreveu:Passei hoje ficou lindo! Obrigado pela dica, procurava uma solução a muito tempo.Fabiano_Emmanuel escreveu:Risca não amigo, pode passar sem medo, tinha me esquecido desse detalhe do limpador que os colegas mencionaram, realmente no para brisas nao fica legal nao.luiz sle escreveu:Não risca ? Acho que vou tentar fazer tenho uma cera novinha grand prix aqui...
mas dos lafos fica ótimo.![]()
abração pra vc.
Fabiano_Emmanuel