Cara como faço para comprar com esses caras?mello3 escreveu:Como estou meio no vermelho, estou com 175/70 nas 4. A única desvantagem além de ficar feio, é a perda de frenagem. Teve também uma vantagem que foi a economia de combustível (menos atrito). Lá no paraguai, tá R$ 80,00 cada pneu pirelli 185/70R13. Aro 17 tá R$120 qualquer medida. Eles te entregam no brasil (depois da fronteira só).maguiar escreveu:grato + alguma opniao ???
[]´s
pneus como ta ... axa axo melhor e trocar as rodas .
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: pneus como ta ... axa axo melhor e trocar as rodas .
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Tem que ir lá...Flavio-Aurelio escreveu:Cara como faço para comprar com esses caras?
1200km da sua cidade.
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
Nunca ouvi dizer bem do Remold... aki perto de casa ta R$139... mas nem compensa...!! vai 175 meeeeesmoo... o importante eh ter segurança e andar por um bom tempo! (( pelo menos eu acho que anda neh))Leocastro escreveu:Cara, experiencia própria. Pneu remold a 120 km/h, descolou da banda de rodagem, quase rodei o kadett que tinha.Jose JJ escreveu:Velho, aqui em campinas tem um lugar que vende pneu remold bom e o aro 13 ta custando R$ 55 cada.
Antes um pneu de marca boa meia vida, do que um remold 0km.
-
- Membro GL (Nível 2)
oooo lokooooo fica com os pneus que tu tah mesmooo!!!! rsrsrs sai mais baratoo!!!mello3 escreveu:Tem que ir lá...Flavio-Aurelio escreveu:Cara como faço para comprar com esses caras?
1200km da sua cidade.
[]´s
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
O meu abriu uma bolha gigante, imagina a sensação dentro do carro nas porradas... A suspensão então sofreu até ir ao borracheiro que ficava a kmLeocastro escreveu:Cara, experiencia própria. Pneu remold a 120 km/h, descolou da banda de rodagem, quase rodei o kadett que tinha.Jose JJ escreveu:Velho, aqui em campinas tem um lugar que vende pneu remold bom e o aro 13 ta custando R$ 55 cada.
Antes um pneu de marca boa meia vida, do que um remold 0km.

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- maguiar
- Membro SL (Nível 1)
pois topico fexado acabei comprando 2 novos pois remold nunka coloquei em meus carros e sim meia vida q eu pudesse ver e saber q estivesse bons e nao remold q nem sei como estava a carcaça axo que quem usa remold deveria ele memso levar as carcassa para remoldar ai sim seria uma boa pois co9mprei novos por 192,00 cada a vista
foi os michelin 185/70/13 xm1 q dis ser mas duravel e com economia ate de 2 tanuqe em sua vida util nao e muito mas pensando em economizar ainda vo concorrer 5 viagens e a gps no ato da compra rtsrsrsr e pelas marcas a melhor foi essa mes que vem vejo se coloco +2 ai estarei um bom tempo sucegadinho .
foi os michelin 185/70/13 xm1 q dis ser mas duravel e com economia ate de 2 tanuqe em sua vida util nao e muito mas pensando em economizar ainda vo concorrer 5 viagens e a gps no ato da compra rtsrsrsr e pelas marcas a melhor foi essa mes que vem vejo se coloco +2 ai estarei um bom tempo sucegadinho .
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse negócio de pneu é complicado. Eu tenho rodas de liga 13" no carro, não originais, já comprei assim. E justamente pelo preço eu tenho usado 175/70. Ha dois anos e meio coloquei 2 pneus Hancock. Um ano depois troquei os outros 2 e comprei Fate. Hoje levei o carro pra reformar as rodas e pra minha surpresa os Hancock estão melhores do que os mais novos. Um dos Fate que tava na dianteira teve um desgaste localizado do lado interno que eu não vi, e já tava chegando no arame, em tempo de estourar. E o mecânico me disse que é defeito do pneu pelo tipo do desgaste.
Nos primeiros eu tinha pago R$120,00 cada. Nos outros 2 foram R$180,00.
Eu rodo bastante, cerca de 2000km por mês. Então não acho que 2 anos e meio pra uma troca com essa rodagem alta seja muito. Afinal são mais ou menos 50000km. Mas nunca tive problema, nem de frenagem e nem de estabilidade, sempre rodou de boa.
E esteticamente eu nem percebo muita diferença também. Afinal de contas é somente 10mm. Pela diferença de preço acho bastante compensatório.
Agora, quanto aos remold, só usaria se fosse um carro de cidade. Pra rodar em casa, sem pegar rodovia, até que dá. Mas na pista num é confiável.
Nos primeiros eu tinha pago R$120,00 cada. Nos outros 2 foram R$180,00.
Eu rodo bastante, cerca de 2000km por mês. Então não acho que 2 anos e meio pra uma troca com essa rodagem alta seja muito. Afinal são mais ou menos 50000km. Mas nunca tive problema, nem de frenagem e nem de estabilidade, sempre rodou de boa.
E esteticamente eu nem percebo muita diferença também. Afinal de contas é somente 10mm. Pela diferença de preço acho bastante compensatório.
Agora, quanto aos remold, só usaria se fosse um carro de cidade. Pra rodar em casa, sem pegar rodovia, até que dá. Mas na pista num é confiável.
TeNeBrOsO