precisando cabo da alavanca de marcha automática monza86!!!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
markosborralho
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

precisando cabo da alavanca de marcha automática monza86!!!

Mensagem não lida por markosborralho »

amigos boa tarde!!!!

gostaria de saber se alguem do forum sabe onde posso comprar os cabos da minha transmissao automatica, fiz uma revisao nos cabos e vi q ja estao surrados, tanto do cambio como o cabo q conecta a caixa de marcha ao carburador, ja revirei em varios sites de peças e nada de encontrar!!!!!
aguardo a resposta dos amigos obrigado!!!!!
markosborralho
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: precisando cabo da alavanca de marcha automática monza86

Mensagem não lida por markosborralho »

é galera agora complicou olhando bem meu cabo comutador da caixa de marcha q liga no carburador ja ta quebrando agora foi que fiquei desesperado :smt021 :smt021 , nao sei mais onde procurar esses cabos ja revirei muita coisa na net e nada de achar nem cabo parecido!!!!!!!!

continuo aguardando a ajuda dos amigos do forum!!!!!!!!!! :smt024 :smt024 :smt024 :smt028
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

xiii, somos 2 entao. Esse cabo nao existe mais. :smt011 Tente reformar o seu.
o meu esta arrebentado porem está feito uma emenda com terminal de conector de luz. hehe
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
dps023

Mensagem não lida por dps023 »

olá amigos. Tenho um monza automatico ano 91 e estou com um problema parecido com o do colega. Passa-se as 1a. e 2a. marchas normalmente, mas quando acelero pra entrar a 3a., ela entra, mas se eu acelerar pra ganhar potencia, ela reduz para a 2a.. E nisso nao passo dos 60 km/h. Pessoas disseram que na melhor das hipoteses (e das mais baratas) seria conseguir o cabo do acelerador, já que ele está amarrado literalmente por corda, e a outra seria trocar esse cabo comutador. Aí esta a pergunta: cabo comutador e cabo redutor (ou de redução) seria a mesma coisa? Li em um topico que o cabo redutor seria o cabo seletor, e eu nao acho que seja a mesma coisa. Redutor é redutor e seletor é seletor. Outra coisa, quem tiver o cabo do acelerador e /ou o cabo comutador ou redutor, agradeço.
jlbalter
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por jlbalter »

Amigos, tenho um Monza 93/94 automático e o cabo do acelerador eu mesmo troquei, cabo comum comprado na Acioly, não há diferença pro carro com câmbio manual. Comprei o cabo de redução há um tempo atrás na Tecnocambio, tel. (11) 34630720. Pode tentar obter também na C4 Imports (www.c4imports.com.br). Consegui o interruptor de ré e neutro nos EUA na www.rockauto.com, pesquise a peça pelo número da GM que serve em outros modelos e eles entregam em menos de uma semana. Espero ter ajudado.
Monza GLS - Câmbio automático
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

dps023 escreveu:olá amigos. Tenho um monza automatico ano 91 e estou com um problema parecido com o do colega. Passa-se as 1a. e 2a. marchas normalmente, mas quando acelero pra entrar a 3a., ela entra, mas se eu acelerar pra ganhar potencia, ela reduz para a 2a.. E nisso nao passo dos 60 km/h. Pessoas disseram que na melhor das hipoteses (e das mais baratas) seria conseguir o cabo do acelerador, já que ele está amarrado literalmente por corda, e a outra seria trocar esse cabo comutador. Aí esta a pergunta: cabo comutador e cabo redutor (ou de redução) seria a mesma coisa? Li em um topico que o cabo redutor seria o cabo seletor, e eu nao acho que seja a mesma coisa. Redutor é redutor e seletor é seletor. Outra coisa, quem tiver o cabo do acelerador e /ou o cabo comutador ou redutor, agradeço.
dps023, seguinte, o Cabo seletor, é o cabo que sai da alavanca de mudanças, e, vai para o cambio, é o cabo seletor de marchas, P-R-N-D-2-1.
O cabo de Redução, é o cabo que sai da articulação proximo ao carburador, onde ele é comandado pelo cabo do acelerador. Certo dia tirei o cabo de redução do meu, e, ele simplismente não passa as marchas!
O meu está bom, porém com o conduite trincado, vou procurar um cabo novo pra comprar e, deixar de reserva!
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
dps023

Mensagem não lida por dps023 »

SOMOS TRÊS! uahauhauahuauhauhauh. o meu tb esta assim. quando passa da segunda pra terceira, nao sustenta. o problema pode estar no cabo comutador e no cabo do qcelerador, que está emendado por corda. Quem poderá nos ajudar, exceto o Chapolim Colorado?
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Bem cara! Se o seu está emendado com corda, é possível fazer uma emenda bem feita nele! Não posso dizer ao certo como, mas, tire fotos dele, de preferência, bem de perto, ai eu te falo como fazer!
Obrigado!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder