José Leal escreveu:Bom demais, heim?! A velocidade está subindo muito rápido!
Gostou?
Isso aí foi numa subidinha... hehehe
E eu ainda perdi um pouco de tempo porque deixei destracionar um pouco na saída, apesar dos dois continental novos que estão na frente... hehehe
A taxa de compressão tb ficou boa, mas é uma pena que não ficou bom para a gasolina tb.
Com 100% gasolina, o atraso de ponto fica no limite. Mas dá para andar sim, apesar de obviamente não ser o ideal.
Não cheguei a testar com misturas de álcool e gasolina para ver o que acontece. Mas o fato é que se por exemplo, estiver viajando e não tiver álcool no posto, posso colocar gasolina que chego em casa normalmente (isso se não der excesso e afogar, por causa dos bicos maiores, obviamente).
E a potência final? Passou dos 150CV?
Afirmar isso seria puro chute, porque não medi nem antes nem depois. Mas a diferença no pé é gigante.
Fiz uma viagem pequena com ele no sábado para ver como se comportaria, coisa de uns 100 ~ 120 km no total. Com 5 pessoas no carro e algumas coisas no porta-malas e o carro estava muito "leve"... Ficou bem mais agradável de dirigir, seguro em ultrapassagens, etc..
Sobre a luz do hodômetro queimada, sem comentários, né

?
É que dá uma preguiça lazarenta desmontar este painel (tem que soltar um monte de coisas para tirá-lo).
E como a luz já fez isso uma vez e depois voltou sozinha, eu fiquei esperando. Mas desta vez, acho que morreu mesmo... Vou ter que criar coragem e desmontar... hehehe :smt005