Cara esse carro é lindo d+ como pode Tenho até vergonha de por o meu do lado de um desses... Léo posta aquela fotos caprixadas num tamanho bacana pra eu salvar suas fotos e usar de papel de parede ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Cara esse carro é lindo d+ como pode Tenho até vergonha de por o meu do lado de um desses... Léo posta aquela fotos caprixadas num tamanho bacana pra eu salvar suas fotos e usar de papel de parede ?
Vergonha...ehehe...pára Luiz, vc tá de parabéns, seu carro tá muito bonito...é visivel a mudança e o zelo que tem por ele...
me passa seu email que mando algumas que tenho aqui....
abrassssssssss
BEC
Monza Classic SE - Azul saia e blusa
89/90 - 4º dono
Completo
Freio a disco nas 4 rodas
POA/RS [email protected]
luiz sle escreveu:Cara esse carro é lindo d+ como pode Tenho até vergonha de por o meu do lado de um desses... Léo posta aquela fotos caprixadas num tamanho bacana pra eu salvar suas fotos e usar de papel de parede ?
Vergonha...ehehe...pára Luiz, vc tá de parabéns, seu carro tá muito bonito...é visivel a mudança e o zelo que tem por ele...
me passa seu email que mando algumas que tenho aqui....
abrassssssssss
Eu gosto do meu carrinho mais não há como comprar... [email protected] :smt023
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Por e-mail não há problema ser grande. Só no fórum mesmo que é ruim por que é uma visita casual e não vai ficar na tela inteira. Já as fotos que me mandar por e-mail tem que ter uma resolução agradavel :smt023 Obrigado.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Por e-mail não há problema ser grande. Só no fórum mesmo que é ruim por que é uma visita casual e não vai ficar na tela inteira. Já as fotos que me mandar por e-mail tem que ter uma resolução agradavel :smt023 Obrigado.
Recebeu o email Luiz? Conseguiu aproveitar alguma foto?
Abrassssssss
BEC
Monza Classic SE - Azul saia e blusa
89/90 - 4º dono
Completo
Freio a disco nas 4 rodas
POA/RS [email protected]
luiz sle escreveu:Por e-mail não há problema ser grande. Só no fórum mesmo que é ruim por que é uma visita casual e não vai ficar na tela inteira. Já as fotos que me mandar por e-mail tem que ter uma resolução agradavel :smt023 Obrigado.
Recebeu o email Luiz? Conseguiu aproveitar alguma foto?
Abrassssssss
Recebi sim. Vlw Léo, to usando elas de papel de parede principalmente aquela meio de lado no sol.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020