ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por Sheldonn »

Meu amigo gosto é algo realmente pessoal e não deveríamos interferir nisso, porém como as fotos foram postadas para serem vistas eu me sinto à vontade em fazer os meus comentários. O seu Monza está lindo. Um primor em conservação sem dúvidas, mas se eu fosse dono dele eu jamais faria algumas coisas que você fez. Em primeiro lugar eu eliminaria esse "tapete chão de ônibus", veja o Monza do nosso amigo Diego Paiva. O carro dele tem uns tapetes personalizados que são lindíssimos e esse sim é uma forma de personalizar o Monza com bom gosto e estilo. As calhas para chuva também são um horror, matam o visual do carro c ctza. As lanternas traseiras n são feias, mas as originais em fume são mais elegantes, pelo menos ao meu ver. Quanto ao repetidor da sinaleira no retrovisor n está gritante, é algo pessoal. Eu particularmente prefiro sem, mas se vc gosta a adaptação ficou bem feita pelo menos.
Lembrando que são apenas opiniões.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Avatar do usuário
Leo bec
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 365
Registrado em: 09 Jan 2007, 22:00
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por Leo bec »

Sheldonn escreveu:Meu amigo gosto é algo realmente pessoal e não deveríamos interferir nisso, porém como as fotos foram postadas para serem vistas eu me sinto à vontade em fazer os meus comentários. O seu Monza está lindo. Um primor em conservação sem dúvidas, mas se eu fosse dono dele eu jamais faria algumas coisas que você fez. Em primeiro lugar eu eliminaria esse "tapete chão de ônibus", veja o Monza do nosso amigo Diego Paiva. O carro dele tem uns tapetes personalizados que são lindíssimos e esse sim é uma forma de personalizar o Monza com bom gosto e estilo. As calhas para chuva também são um horror, matam o visual do carro c ctza. As lanternas traseiras n são feias, mas as originais em fume são mais elegantes, pelo menos ao meu ver. Quanto ao repetidor da sinaleira no retrovisor n está gritante, é algo pessoal. Eu particularmente prefiro sem, mas se vc gosta a adaptação ficou bem feita pelo menos.
Lembrando que são apenas opiniões.


2 :smt023
BEC

Monza Classic SE - Azul saia e blusa
89/90 - 4º dono
Completo
Freio a disco nas 4 rodas
POA/RS
[email protected]

fotos do "Velho Guerreiro"
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=11487

Imagem
nandu87
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 274
Registrado em: 11 Nov 2009, 13:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por nandu87 »

Leo bec escreveu:
Sheldonn escreveu:Meu amigo gosto é algo realmente pessoal e não deveríamos interferir nisso, porém como as fotos foram postadas para serem vistas eu me sinto à vontade em fazer os meus comentários. O seu Monza está lindo. Um primor em conservação sem dúvidas, mas se eu fosse dono dele eu jamais faria algumas coisas que você fez. Em primeiro lugar eu eliminaria esse "tapete chão de ônibus", veja o Monza do nosso amigo Diego Paiva. O carro dele tem uns tapetes personalizados que são lindíssimos e esse sim é uma forma de personalizar o Monza com bom gosto e estilo. As calhas para chuva também são um horror, matam o visual do carro c ctza. As lanternas traseiras n são feias, mas as originais em fume são mais elegantes, pelo menos ao meu ver. Quanto ao repetidor da sinaleira no retrovisor n está gritante, é algo pessoal. Eu particularmente prefiro sem, mas se vc gosta a adaptação ficou bem feita pelo menos.
Lembrando que são apenas opiniões.


3 :smt023
Fernando
Monza GLS 95 2.0 EFI - Completo
Curitiba - PR

Fotos: viewtopic.php?t=16407
Fernando07
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 902
Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por Fernando07 »

nandu87 escreveu:
Leo bec escreveu:
Sheldonn escreveu:Meu amigo gosto é algo realmente pessoal e não deveríamos interferir nisso, porém como as fotos foram postadas para serem vistas eu me sinto à vontade em fazer os meus comentários. O seu Monza está lindo. Um primor em conservação sem dúvidas, mas se eu fosse dono dele eu jamais faria algumas coisas que você fez. Em primeiro lugar eu eliminaria esse "tapete chão de ônibus", veja o Monza do nosso amigo Diego Paiva. O carro dele tem uns tapetes personalizados que são lindíssimos e esse sim é uma forma de personalizar o Monza com bom gosto e estilo. As calhas para chuva também são um horror, matam o visual do carro c ctza. As lanternas traseiras n são feias, mas as originais em fume são mais elegantes, pelo menos ao meu ver. Quanto ao repetidor da sinaleira no retrovisor n está gritante, é algo pessoal. Eu particularmente prefiro sem, mas se vc gosta a adaptação ficou bem feita pelo menos.
Lembrando que são apenas opiniões.
4 :smt023
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
GuDaGuita
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Abr 2009, 09:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por GuDaGuita »

Parabens pelo carro, o meu nao chega aos pes do teu!!!!

Ta lindao parabens!!!
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
marco cardozo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Ago 2010, 19:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por marco cardozo »

lindo teu carro brother.tira umas do interrior.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por pablopttm »

essa sinaleira traseira é de outro planeta ! :smt023 :smt025
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ESSE É PRA ENTRAR EM DESTAQUE HEIN, FALA SÉRIO ?

Mensagem não lida por amauri jr »

Fernando07 escreveu:Meu amigo gosto é algo realmente pessoal e não deveríamos interferir nisso, porém como as fotos foram postadas para serem vistas eu me sinto à vontade em fazer os meus comentários. O seu Monza está lindo. Um primor em conservação sem dúvidas, mas se eu fosse dono dele eu jamais faria algumas coisas que você fez. Em primeiro lugar eu eliminaria esse "tapete chão de ônibus", veja o Monza do nosso amigo Diego Paiva. O carro dele tem uns tapetes personalizados que são lindíssimos e esse sim é uma forma de personalizar o Monza com bom gosto e estilo. As calhas para chuva também são um horror, matam o visual do carro c ctza. As lanternas traseiras n são feias, mas as originais em fume são mais elegantes, pelo menos ao meu ver. Quanto ao repetidor da sinaleira no retrovisor n está gritante, é algo pessoal. Eu particularmente prefiro sem, mas se vc gosta a adaptação ficou bem feita pelo menos.
Lembrando que são apenas opiniões.
4 :smt023[/quote][/quote]

5x

+ parabéns pela conservação!!
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
Responder