marco cardozo escreveu:ta show..... mas o interior tu mando lava o ele veio zerado assim?
Gostaria de sabe o que tu fez ,dai vou dar um trato no interrior do meu monzão. valeu....
Fala Marco... o interior esta do jeito q peguei ele a 2 anos +- tbm keria saber como faz uma limpeza legal!!! na verdade esta precisando duma limpeza nos bancos, principalmente nos dianteiros!!! estou esperando minhas férias pra faze uma geral na interna... Kero desmontá tudinho ver como esta a lata por baixo do tapete se nao há umidade e depois quero enche de feltro pra diminuir ainda mais o ruído externo!!! mas valew abço... :smt023
Que lindo, muito zero esse Monza agora com Xenon ficou ótimo! Seu carro tem A/C ? Porque percebi que sua grade não é toda aberta como nos carros com A/C.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
david crozeta escreveu:gostei do xenon.... breve vou colocar nos fárois tbm e legalizar..... prq ta brabo andar por aqui... blitz todo dia! :rock:
Pois é David, tbm pensei em legalizar mas nem sei por onde começar... o q tanto precisa fazer?? Pq esse q peguei foi bem na loka... coloquei pra ver como ficaria e ficou... hehe valew...abço
luiz sle escreveu:Que lindo, muito zero esse Monza agora com Xenon ficou ótimo! Seu carro tem A/C ? Porque percebi que sua grade não é toda aberta como nos carros com A/C.
Luiz "olhos de águia".... Cara... tem AC mas nao funciona, ainda to juntando uma graninha pra revizar o sistema todo. To me preparando já pois vai sair uma paulada... está com vazamento de gás . Essa grade eu encontrei num ferro-velho aki da vila, já veio com a gravatinha e td por 15 Pila... :smt005 :smt005 esse eskema da grade eu conheco, mas nao sei se com AC é td aberta ou nao!!! Valew Luiz... abço
luiz sle escreveu:Que lindo, muito zero esse Monza agora com Xenon ficou ótimo! Seu carro tem A/C ? Porque percebi que sua grade não é toda aberta como nos carros com A/C.
Luiz "olhos de águia".... Cara... tem AC mas nao funciona, ainda to juntando uma graninha pra revizar o sistema todo. To me preparando já pois vai sair uma paulada... está com vazamento de gás . Essa grade eu encontrei num ferro-velho aki da vila, já veio com a gravatinha e td por 15 Pila... :smt005 :smt005 esse eskema da grade eu conheco, mas nao sei se com AC é td aberta ou nao!!! Valew Luiz... abço
Olhos de águia Bem barata a grade com o embleminah novinho desses, ambos são originais ? A grade com A/C é toda aberta sim
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
meu carro tem AR e tbm tem akilo na grade ... alias ..todos que eu vi com ou sem AR tem akela tampinha na grade independente de que tenha AR ou não ... a grade ORIGINAL GM tem esse tampaozinho q pode muito bem ser retirado assim como 3 varetinhas que faz com que dê sustentação a grade ( oq geralmente acaba quebrando ) ja a GRADE PARALELA ..o molde da grade ja vem com esse tampão que nao ha como tirar nem as varetinhas ..apenas no ESTILETE ...
strackemi escreveu:<font face="arial">
david crozeta escreveu:gostei do xenon.... breve vou colocar nos fárois tbm e legalizar..... prq ta brabo andar por aqui... blitz todo dia! :rock:
Pois é David, tbm pensei em legalizar mas nem sei por onde começar... o q tanto precisa fazer?? Pq esse q peguei foi bem na loka... coloquei pra ver como ficaria e ficou... hehe valew...abço</font>
para modificar no carro vc precisa apenas colocar akeles esguichos d'agua direcionados para os farois ...depois fazer a papelada no INMETRO ... se fosse vc eu colocaria o XENON nos faroltes q nao precisa legalizar !