nao tem problema algum, o gerenciador foi feito justamente pro teu caso. como o 500ef explicou o modulo de ignição aquela caixinha perto da bateria envia o sinal de disparo que em vez de ir direto pra bobina como o original, ele entra direto no gerenciador que controla esse pulso, e do gerenciador entra na bobina ja com o "atraso" estabelecido.ANDREANTUNESLAUX escreveu:Mas o meu distribuidor é antigo o carro é 90 carburado sera que tem como botar esse gerenciador? e como ele vai ligado como ele atraza??
e como o gerenciador sabe que a turbina começou a pressurizar? existe uma mangueira que tu liga no coletor ate o gerenciador, quando atingir geralmente os >2500 rpm (pressao positiva fase turbo) o gerenciador detecta isso e começa retardar o "ponto original" segurando ele de forma liniar, deixando o pistao subir mais e largando a centelha um pouco depois.
quando termina a pressao positiva +- <2500 e começa o vacuo(pressao negativa fase aspirada) volta todo ao normal o ponto de ignição, como o teu original aspirado.
a instalação desse aparelho e simples e seguro, so escolha um confiavel e alguem capacitado pra instalar que é bem rapido sua instalação, mais rapido que instalar um alarme
