Ajuda com som para tampão!

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda com som para tampão!

Mensagem não lida por LeoPilotO »

meu tio tinha um som no tampão da extinta fiat dele que era 2 de 10" e 2 twitters com módulo putz dava um som da po....
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

LeoPilotO escreveu:meu tio tinha um som no tampão da extinta fiat dele que era 2 de 10" e 2 twitters com módulo putz dava um som da po....
então, eu to querendo fazer isso ae no monza por isso que to querendo saber se cabe ali no tampão do monza, daí no caso deixaria os tweeters do kit duas vias e colocaria um par de 8 ou 10 polegadas, será que ninguem me ajuda a saber? abraços a todos
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por LeoPilotO »

filipenogueira escreveu:então, eu to querendo fazer isso ae no monza por isso que to querendo saber se cabe ali no tampão do monza, daí no caso deixaria os tweeters do kit duas vias e colocaria um par de 8 ou 10 polegadas, será que ninguem me ajuda a saber? abraços a todos
tenta ver se embaixo do tampão tem alguma coisa que atrapalhe o auto falante, se der espaço de profundidade beleza
filipenogueira

LeoPilotO escreveu:
filipenogueira escreveu:então, eu to querendo fazer isso ae no monza por isso que to querendo saber se cabe ali no tampão do monza, daí no caso deixaria os tweeters do kit duas vias e colocaria um par de 8 ou 10 polegadas, será que ninguem me ajuda a saber? abraços a todos
tenta ver se embaixo do tampão tem alguma coisa que atrapalhe o auto falante, se der espaço de profundidade beleza
então, esse é o problema, em baixo do tampao original tem a lata do carro, será que tem como mandar fazer um tampão pra ficar inclinado ou elevado pra caber um falante de 10? tava pensando nakeles falantes slim mas é caro demais pro momento.
abraços

VAMO QUE VAMO GALERA!!!
willsmithr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por willsmithr »

e ae beleza?
No meu monzão é a lata q foi cortada para receber um falante de 6x9, mas como Detesto este tipo de falante, vou colocar um kit 2 vias na traseira também hehehe... :mrgreen: :smt020
MONZA É MONZA O RESTO É PASSAGEIRO...
filipenogueira

willsmithr escreveu:e ae beleza?
No meu monzão é a lata q foi cortada para receber um falante de 6x9, mas como Detesto este tipo de falante, vou colocar um kit 2 vias na traseira também hehehe... :mrgreen: :smt020
então cara, eu ia colocar um 6x9 mas não cabia por causa da lata tb, por isso coloquei um kit duas vias que tinha no outro carro, mas o problema é esse, sem a caixa dutada no porta malas o som fica completamente flat, andei regulando a potência mas o único modo (LP) não sai voz nem ferrando, por isso tava pensando em colocar dois woofers de 8 ou 10 polegadas pra quando for viajar sem a caixa não ficar muito flat, mas queria fazer um tampão um pouco elevado nos falantes pra caber os de 8 ou 10, minha dúvida é essa.....rs....mas ta complicado o negócio. abraços

VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder