Monza SL/E 1988 1.8 - Leonardelli
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
O amigo ai de cima me entende, acho turbo legal mais anda de aspro e mais!!!! Fora que e mais dificil quebra nao me incomodao muito com a policia e ainda do pau em muito carro. Vo opta pela injeçao mesmo pois ja tenho os corpos de 45mm em casa so to por compra uma Fueltech e os bicos. Com o investimeto posso chegar ate uns 210 cv quem sabe num motor aspirado .
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
ta show demais, ele ta implorando uma roda maior e mais mafyosa ehhehe
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Parabens, seu monza esta lindo e mto forte!
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
E as curvas... faz com as costas coladas no banco em um carro turbo... no NA faz com o pé atolado no assoalho do carro. Essa questão de que NA gasta muito mais pra fazer andar não é verdade não, um honda s2000 é um carro NA, que tem 2 litros e desenvolve praticamente 240CV, e não bebe. Pega um golzinho mexido, não chega nem nos 200CV e não faz nem a metade do que o s2000 faz. Tudo vai do nível da preparação. Tu não ve uma ferrari fazendo 1 por litro na rua e olha a potencia que ela tem. Um lancer evo, tem sua potencia absurda, mas chega a fazer 11 na cidade e 15 na estrada e anda que é um demonio!!! claro pisando faz menos mas não é muito menos nãoCleber Brogni escreveu:Ae bonito carro, Aspirado gasta muito mais
principalmente se quer fazer andar o ronco
de um 4x1 é a fd...mas é bonito e turbo gasta
tbm mais quando entra a turbina ai vem os
cavalos sente as costas colar no banco...he he he
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------