novas fotos do meu SL/E 1990

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
chiapetti
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

novas fotos do meu SL/E 1990

Mensagem não lida por chiapetti »

E ai pessoal...como estao?
bom,estive eu aqui em casa aproveitando meu dia de folga pra dar um trato no meu monza.
Ao termino,resolvi tirar algumas fotos para mostrar a voces o trabalho que fiz recentemente nele,mandei reformar as rodas...
o que axaram? :)

abs ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bom pessoal,espero que gostem

e sempre q eu tiver novidades a respeito desse meu xodozinho...posto aqui pra voces ;)

ps:aproveitando ja o post,gostaria de pedir a opniao de voces,meu carro nao tem ar condicionado,estou pensando em colocar pois aqui em minha cidade faz mto calor...porem,gostaria e saber se alguem aqui ja fez...compensa? o ar gela msmo?

abs
gusano
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: novas fotos do meu SL/E 1990

Mensagem não lida por gusano »

nota 10.............. :smt023 :smt023
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por casanova »

ficou muito bonito seu monza vi que era de foz dia 3 meu pai vai estar ai trabalhando junto com a policia federal na fronteira blindada la na ponte da amizade :)
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
clecasg
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por clecasg »

eae grande lindo seu monza, referente ao ar o casanova instalo no dele, mas aquela vc tem q comprar td novo. :smt023

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
chiapetti
Membro GL (Ní­vel 2)

clecasg escreveu:eae grande lindo seu monza, referente ao ar o casanova instalo no dele, mas aquela vc tem q comprar td novo. :smt023

eu ja fui ver pra instalar aqui em foz,querem R$3.000,00 pra colocar tudo novo com controle digital,porem eh assim...
Parte externa eles colocam tudo novo,do monza,so trocam a parte do gas,pra colocar um q vai um gas mais moderno(pq segundo eles o do monza atualmente eh proibido,e tbm o outro que eh de audi,vai gelar mais), e colocam a parte interna,do audi...pq eles me disseram que o monza q saiu de fabrica com ar,e o q saiu sem,eles tem o chassi diferente,entao pra instalar a parte interna tbm do monza,seria preciso ir pra chapeacao,cortar lata e tal...e colocando a parte interna do audi nao eh preciso fazer isso... mantendo entao a originalidade do carro...
Editado pela última vez por chiapetti em 02 Out 2010, 10:18, em um total de 1 vez.
chiapetti
Membro GL (Ní­vel 2)

casanova escreveu:ficou muito bonito seu monza vi que era de foz dia 3 meu pai vai estar ai trabalhando junto com a policia federal na fronteira blindada la na ponte da amizade :)

ehhh,pessoal ta pegando firme aqui na ponte da amizade mesmo
ehehehhee
clecasg
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por clecasg »

chiapetti escreveu:
casanova escreveu:ficou muito bonito seu monza vi que era de foz dia 3 meu pai vai estar ai trabalhando junto com a policia federal na fronteira blindada la na ponte da amizade :)

ehhh,pessoal ta pegando firme aqui na ponte da amizade mesmo
ehehehhee

eh tah complicado pegar coisas ai e trazer ja prederam 2 vezes mercadoria minha man sorte como eu contratei um freteiro ele assumiu a responsabilidade e devolveu meu dinheiro.

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cjuniorita »

chiapetti escreveu:
clecasg escreveu:eae grande lindo seu monza, referente ao ar o casanova instalo no dele, mas aquela vc tem q comprar td novo. :smt023

eu ja fui ver pra instalar aqui em foz,querem R$3.000,00 pra colocar tudo novo com controle digital,porem eh assim...
Parte externa eles colocam tudo novo,do monza,so trocam a parte do gas,pra colocar um q vai um gas mais moderno(pq segundo eles o do monza atualmente eh proibido,e tbm o outro que eh de audi,vai gelar mais), e colocam a parte interna,do audi...pq eles me disseram que o monza q saiu de fabrica com ar,e o q saiu sem,eles tem o chassi diferente,entao pra instalar a parte interna tbm do monza,seria preciso ir pra chapeacao,cortar lata e tal...e colocando a parte interna do audi nao eh preciso fazer isso... mantendo entao a originalidade do carro...

Chiapetti, o meu também não tem AC, mas fica muito caro pra colocar, prefiro a DH, até o final do ano devo colocar uma DH no meu, não precisa adaptação, acho que é mais fácil, e o ar, vou ter que deixar pra quando comprar um Omega, rsrsrs o que deve demorar um pouco ainda. rsrsrs

Quanto as rodas, estou doido pra fazer nas do Monzão, mas agora vou ter que dá um tempo, gastei um poquinho com ele, com pneus, suspensão dianteira, kit motor e outras coisas. Que mau lhe pergunte, quanto gastou nas rodas ? Ficaram show d+ e as minhas estão precisando.

abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Responder