Sim. O problema não é esse. Vou tentar explicar de outro modo. A extensão do chicote do CB do carburado e do injetado é a mesma. Serve pros dois. No plug preto do chicote do CB do carburado tem 4 fios que servem para identificar o tipo carro que ele será instalado. São 4 aterramentos pelo esquema que você passou. Só que no chicote que fica no carro, nos EFI, um desses 4 fios não é aterramento e sim o sinal do farol... Então iria 12V no lugar do aterramento com o farol ligado. Mas isso só acontece se colocar um CB do carburado num EFI que já tenha o chicote no lugar... Por isso que os EFI que não tem CB, mas tem o chicote pronto, usa os dois plugs do chicote do CB para o relógio (vai uma extensão parecida com a do CB, com um plug branco e um preto e na outra ponta tem o plug de 4 pinos do relógio). No plug preto vai apenas um fio, que é o do farol (dimmer). Agora, se for montar o chicote do zero ou tirar esse fio do chicote original, realmente não há grandes problemas colocar o CB do carburado no injetado. Só não vai marcar certo mesmo.MonzaClub20EFICHZ escreveu: É exatamente ao contrário até dá para instalar o CB de carburado em injetado, já fiz isso, mas o contrário não é possível, pois o sinal que o CB de injetado recebe é digital e não pulsos como de um CB carburado. O sensor de vazão de carburado não pode sr usado na bomba de EFI
** Desculpe, na verdade são 4 fios, pinos 11, 12, 13 e 14, não 3 **