Mas tive que sair do msn e não consegui ver a explicação até o fim

Alguém poderia me explicar o que fazer?
Alex,Alex escreveu:Diego estava me explicando no MSN como consertar meu CB, que está com a tela toda ativada, mostrando 8888, etc...
Mas tive que sair do msn e não consegui ver a explicação até o fim![]()
brother eu tava com o mesmo problema, fiz o que vc falou só quando eu abri o CB os contatos dos botões estava soltando as trilhas, tentei posiciona-las de forma que não fechassem curto mais quando fechei o CB de novo ele não funcionou mais, tem com refazer as trilhas novamente??? ou vou ter que morrer num CB novo???Diego Paiva escreveu:Alex,Alex escreveu:Diego estava me explicando no MSN como consertar meu CB, que está com a tela toda ativada, mostrando 8888, etc...
vc já apertou o botão do meio, que tem o símbolo do triangulo, não acontece nada?
Se vc apertar ele e não acontecer nada, não fique forçando. Remova o Cb do painel e desmonte-o. Assim que vc retirar aquela capinha preta da frente, vai ver o contato dos três botõe na placa. Pegue uma borracha, beeeem macia(aquelas branquinhas, pequenas) e passe sobre os contatos dos botões na placa(sem usar força), vc irá notar que os contatos dos botões ficarão cromados, como novos.
Agora pegue o telcadinho(aquele dos 3 botões) e lave ele com água e sabão mesmo, lave principalmente a parte de trás que tem umas bolinhas pretas. Seque bem, bem mesmo... não pode ficar nada de água no teclado de borracha. Agora é só remontar o CB, assim que vc reconecta-lo, irá aparecer 8888... ai vc aperta o botão do meio(triangulo) que o CB passará a indicar a hora.... para visualizar as demais funções, é só ir apertando o botão select... triangulo.
Espero que isso lhe ajude. Faz ai e depois conta pra gente se resolveu.
Abração chefe.
Pode ser que dê pra refazer. Qual o ano do seu monza, carburado ou injeção(efi ou MPFI)?adrianonayfero escreveu:brother eu tava com o mesmo problema, fiz o que vc falou só quando eu abri o CB os contatos dos botões estava soltando as trilhas, tentei posiciona-las de forma que não fechassem curto mais quando fechei o CB de novo ele não funcionou mais, tem com refazer as trilhas novamente??? ou vou ter que morrer num CB novo???Diego Paiva escreveu:Alex,Alex escreveu:Diego estava me explicando no MSN como consertar meu CB, que está com a tela toda ativada, mostrando 8888, etc...
vc já apertou o botão do meio, que tem o símbolo do triangulo, não acontece nada?
Se vc apertar ele e não acontecer nada, não fique forçando. Remova o Cb do painel e desmonte-o. Assim que vc retirar aquela capinha preta da frente, vai ver o contato dos três botõe na placa. Pegue uma borracha, beeeem macia(aquelas branquinhas, pequenas) e passe sobre os contatos dos botões na placa(sem usar força), vc irá notar que os contatos dos botões ficarão cromados, como novos.
Agora pegue o telcadinho(aquele dos 3 botões) e lave ele com água e sabão mesmo, lave principalmente a parte de trás que tem umas bolinhas pretas. Seque bem, bem mesmo... não pode ficar nada de água no teclado de borracha. Agora é só remontar o CB, assim que vc reconecta-lo, irá aparecer 8888... ai vc aperta o botão do meio(triangulo) que o CB passará a indicar a hora.... para visualizar as demais funções, é só ir apertando o botão select... triangulo.
Abração chefe.
Classic SE 90/90, 2.0, carburado, completo a alcoolDiego Paiva escreveu:Pode ser que dê pra refazer. Qual o ano do seu monza, carburado ou injeção(efi ou MPFI)?adrianonayfero escreveu:brother eu tava com o mesmo problema, fiz o que vc falou só quando eu abri o CB os contatos dos botões estava soltando as trilhas, tentei posiciona-las de forma que não fechassem curto mais quando fechei o CB de novo ele não funcionou mais, tem com refazer as trilhas novamente??? ou vou ter que morrer num CB novo???Diego Paiva escreveu:Alex,Alex escreveu:Diego estava me explicando no MSN como consertar meu CB, que está com a tela toda ativada, mostrando 8888, etc...
Abração chefe.