então.. hj troquei as pestanas externas e tirei um dos forros da porta, olha a ... que o tapeceiro fez: :smt011
o animal colou o curvin junto com a pestana, agora nem sei o q fazer... quem sabe, madar fazerem um novo par de forro! :smt011
Concordo com o Murillo. Monza fantásticamente preservado. Muito bonito, todo original, sem descaracterização. Se trocar o retrovisor, será 200% original de época. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Evandro Monza SR escreveu:Concordo com o Murillo. Monza fantásticamente preservado. Muito bonito, todo original, sem descaracterização. Se trocar o retrovisor, será 200% original de época. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Os retrovisores são originais do ano do Monza dele.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Evandro Monza SR escreveu:Concordo com o Murillo. Monza fantásticamente preservado. Muito bonito, todo original, sem descaracterização. Se trocar o retrovisor, será 200% original de época. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
:smt005 :smt005 Esses retrovisores estão dando o que falar heim luiz! :smt005 :smt005
:smt005 :smt005 Esses retrovisores estão dando o que falar heim luiz! :smt005 :smt005
Talvez por que os poucos Monzas de 82~84 que restam a maioria quando trocam os retrovisores, colocam o dos modelos mais novos.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
é verdade esse retrovisores não fabricam mais, só os modelos mais novos. :smt023
qd eu tinha os outros retrovisores, quase não via desses modelos mais antigos, agora que instalei esses, eu reparo direto em outros monza e chevettes com eles! :smt021
brunospolidori escreveu:é verdade esse retrovisores não fabricam mais, só os modelos mais novos. :smt023
qd eu tinha os outros retrovisores, quase não via desses modelos mais antigos, agora que instalei esses, eu reparo direto em outros monza e chevettes com eles! :smt021
Eu vi um ontém
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020