Pessoal ja cansou de ver o meu isso simDiego Paiva escreveu:Hoje dei aquela lavadinha nele, tirei algumas fotinhos (apesar do pessoal não aguentar mais ver o monzão,):
(...)

Lindo de mais esse Gls. Parabéns

Pessoal ja cansou de ver o meu isso simDiego Paiva escreveu:Hoje dei aquela lavadinha nele, tirei algumas fotinhos (apesar do pessoal não aguentar mais ver o monzão,):
(...)
haha, grande Ricardo, obrigado mais uma vez !RicardoDS escreveu:RicardoDS escreveu:Monza do Diego sempre um espetáculo![]()
Obrigado, colega!luiz sle escreveu:Pessoal ja cansou de ver o meu isso sim :Diego Paiva escreveu:Hoje dei aquela lavadinha nele, tirei algumas fotinhos (apesar do pessoal não aguentar mais ver o monzão,):
(...)
Lindo de mais esse Gls. Parabéns
Valeu, Ronaldo! Mas meu monza não é preto, é verde, um verde bem escuro!dbzronaldo escreveu:quem q vai se cançar de ver um monza lindo como esse?
já repararm q os carros pretos combinão com gramado verde?
da um charminho a mais. xD
impreção minha ou ele tem um amaçadinho no capo, perto do emblema?
se sim, oq aconteceu?
mas ai, ta lindão seu monza.
parabéns pelo zelo.
Grande David, um dia eu chego no estágio de beleza do seu monzadavid crozeta escreveu:vixe maria...lindo de mais..... :smt023
off: Diego, tem uma foto que ficou aparecendo a placa
Ta quase a mesma coisa de antes, mudou pouca coisaDiego Paiva escreveu:(...)
Obrigado, colega!luiz sle escreveu:Pessoal ja cansou de ver o meu isso sim :Diego Paiva escreveu:Hoje dei aquela lavadinha nele, tirei algumas fotinhos (apesar do pessoal não aguentar mais ver o monzão,):
(...)
Lindo de mais esse Gls. ParabénsE postas mais fotos do teu, é bem bacana a evolução dele!
(...)
Pow, valeu mesmoeduardomonza1996 escreveu:esse monza é lindo demais
eu me espelho nesse carro pra melhorar o meu
off: já colocou a lente cibie?
É, realmente uma pena... Mas isso acontece.dbzronaldo escreveu:ehehhe, sim diego, sei q seu monza é verde. conheço ele muito bem rssrrsrs.
sempre vejo as fotos.
mas nessas ele fico escuro.
q pena pelo ocorrido, mas isso é facil. xD
abrass