Sério Pablo ? Desmanches ? Tem mais la ?pablopttm escreveu:(...)
eu ja comprei uma antena eletrica por 20$$ ....só q sem a haste telescopio ....agora é só comprar isso e instalar ela ... :smt025
Antena Elétrica Olympus
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: antena eletrica olimpus
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Gasolina
sim ,. em um desmanche ! estava em um classic batido na traseira e esse classic tem o spoiler original com o furo para os milhas (mas falta o tampa gancho e os aplikes de plastico) até pensei em comprar ... mas é furado entao nao compensa pra mim !luiz sle escreveu:Sério Pablo ? Desmanches ? Tem mais la ?pablopttm escreveu:(...)
eu ja comprei uma antena eletrica por 20$$ ....só q sem a haste telescopio ....agora é só comprar isso e instalar ela ... :smt025
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Deu vontade de ter uma anteninha tambémpablopttm escreveu:sim ,. em um desmanche ! estava em um classic batido na traseira e esse classic tem o spoiler original com o furo para os milhas (mas falta o tampa gancho e os aplikes de plastico) até pensei em comprar ... mas é furado entao nao compensa pra mim !luiz sle escreveu:Sério Pablo ? Desmanches ? Tem mais la ?pablopttm escreveu:(...)

Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
alguem poderia postar uma foto da antena eletrica em "vista explodida" no cepchev !
como alguns sabem eu comprei uma antena olimpus igual a foto acima , desmontei ela pra troca haste mas nao consigo montar + do modo correto !
pois qndo ela esta montada faço o teste e a haste nao baixa toda ,. nem levanta toda ,. pois a cremalheira nao ta conseguindo se enrolar dentro da antena e por causa disso fica pulando os dentes !
como alguns sabem eu comprei uma antena olimpus igual a foto acima , desmontei ela pra troca haste mas nao consigo montar + do modo correto !
pois qndo ela esta montada faço o teste e a haste nao baixa toda ,. nem levanta toda ,. pois a cremalheira nao ta conseguindo se enrolar dentro da antena e por causa disso fica pulando os dentes !
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Ano: 1983
Tenho as mesmas informações que o Carlos Freire também, abs :smt023Carlos A. Freire escreveu:Ricardo,
acho que está enganado. A informação que tenho é que de fábrica a antena só é instalado no para lamas dianteiro do lado direito. Em outro local do carro foi instalação feita pela concessionária ou pelo proprietário.
Abs,
Carlos Freire
"Monza SL/E 83/84"
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Ano: 1983
Se for original e de fibra esse spoiler vale uma nota, oque tem de monzeiros a procura, ABS :smt023pablopttm escreveu:sim ,. em um desmanche ! estava em um classic batido na traseira e esse classic tem o spoiler original com o furo para os milhas (mas falta o tampa gancho e os aplikes de plastico) até pensei em comprar ... mas é furado entao nao compensa pra mim !luiz sle escreveu:Sério Pablo ? Desmanches ? Tem mais la ?pablopttm escreveu:(...)
"Monza SL/E 83/84"
-
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Se for original e de fibra esse spoiler vale uma nota, oque tem de monzeiros a procura, ABS :smt023pablopttm escreveu:
sim ,. em um desmanche ! estava em um classic batido na traseira e esse classic tem o spoiler original com o furo para os milhas (mas falta o tampa gancho e os aplikes de plastico) até pensei em comprar ... mas é furado entao nao compensa pra mim !
sim . é o original sim com buracos para milha ! GM
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
o Ricardo ta Certo o meu é um monza 83 sl/e com antena na trazeira lado esquerdo de fabrica...

Monza 1.8 SL/E 83/84 Motor 2010 Hehe
Black, DVD, Lacrado, Xenon !!
Minha Paixão !

Black, DVD, Lacrado, Xenon !!
Minha Paixão !