Rebaixamento

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rebaixamento

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Galera regularizei o meu, aqui em Brasilia é 50, mas no meu documento não marca nada de altura, só que o veiculo está equipado com molas esportivas, ai tem uma galera que regulariza e depois tira as molas e joga o carro no chão, mas ai corre o risco de achar para a cabeça.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

:smt023 Fala ai Galera Gm
Só para satisfazer a curosidade de todos Existe um anexo na resolução do detran 262 que foi substituida pela 292 que foi substituida pela 319, no qual a altura definida como minima é de 40cm da base inferior do farol eté o chão.
Meu Carrinho estava com 45 que consequentemente foi para 43cm quando troquei as rodas de 14 originais para 16 com pneus 195/45/16.
E legalizar "Nem pensar"

Ok

Abrss... :smt020
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Ué, alguém aqui conhece alguém que tenha o carro rebaixado (não socado) que já foi abordado e o policial mediu a altura do farol? E também, se o carro for meio rebaixado e o guarda questionar a altura (ou a falta dela) não cola dizer que tá baixo porque a suspensão tá cansada ou algo do tipo?
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Manin, pode até ser que uma desculpa dessa cola, mas se o cana for chato, ai o bicho pega! Aqui no DF, antes de regularizar, eu fiquei parado num posto da polica CPRV, por uns 20 minutos conversando o guarda até ele me liberar. Andar certinho é muito bom, posso até ser parado! Mas vão falar o que?
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por evertonjb »

Na minha opinião acho que a galera tem que usar o bom senso, essa de regularizar em uma altura e depois tirar as molas ou baixar bem mais que o regularizado, é prejuiso para nós msms, nunca tivemos a oportunidade de andar com carro baixo dentro da lei, e se começarem a havacalhar eles revogam jájá essa lei. tudo bem os que estão regularizados não tem como eles desfaserem, mas se um dia nós trocar de carro? vamos ter que andar nas originais. Então axo melhor baixar o maximo ki pode e regularisar e fechou. valew
daniel rezende 0407
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por daniel rezende 0407 »

eae rapaziada , meu Monza é rebaixado , mandei fazer as torres, ficou show de bola , não perdeu nada do conforto , esta como estivesse com a supensão original , fui viajar no mês passado para a fronteira e a policia rodoviária me parou , até falou de estar rebaixado mas nem se importou muito , reclamou muito mais das peliculas e das rodas de 17" .
Abraços
vitor maestri

Mensagem não lida por vitor maestri »

E inlegal rebaixar o carro abaixo de 48cm e fora que nao é bom para o motor para ficar bom tem que ter um bom mecânico
wilson gomes pereira
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por wilson gomes pereira »

aqui na minha cidade os carrros andam a 3 dedos do chao raramente os home fala alguma coisa o importante e nao abusar
Responder