bom! havia colocado aqui... onde encontrar o radiador de ar quente! bem como estava cheio de duvidas, oque fiz, fui em um desmanche e comprei uma caixa de ar condicionado em perfeito estado! E como tem INFINITOS parafusos pra tirar a bendita caixa, no proprio desmanche ajudei o dono a tirar a caixa! >>> INTERNO CERCA DE 6 PARAFUSOS NA LATARIA, NA PARTE EXTERNA SAO APENAS 2 MAIS AS BRACADEIRAS DO RADIADOR E DO CONDENÇADOR FAZENDO 2 PARES, E A ENTRADA DO AR GELADO Q TEM Q TOMAR CUIDADO PQ O METAL "QUBRA" FACILMENTE!
DETALHE.... FOI FACIL REMOVER A CAIXA PQ O CARRO ESTAVA SEM O MOTOR!
Com a caixa em maos percebi q nao eh tao simples assim tirar e colocar um novo! SO PARA CHEGAR ATE O RADIADOR DO AR QUENTE, SAO 5 PARAFUSOS BEM ESCONDIDOS, E MAIS TRES PARA SUBSTITUIR O RADIADOR!..... PARECE DIFICIL?? NAO!!!!!
É SO TER PACIENCIA! MAS ADVIRTO!!!! PRO RADIADOR DO AR QUENTE, SE VC QUER OU PRECISA SUBSTITUIR, É O UNICO Q VC PODE FAZER EM CASA, ... NO DEMAIS DENTRO DA CAIXA ACHO EU Q SOMENTE NUMA CASA ESPECIALIZADA!
SE PREFERIREM POSSO POSTAR AS FOTOS DA CAIXA COMPLETA PRA VCS SABEREM COMO É!
BOM! FICAREI SEM A/C DURANTE UM TEMPO! MAS QUANDO FOR INSTALAR ISSO NUMA CASA ESPECIALIZADA, TEREI TODAS AS PEÇAS EM MAOS! E SOMENTE PAGO A MAO DE OBRA! VALE A PENA????? SIMMM!!! AFINAL EH UM MONZAO! E NAO TEM EXPLICAÇAO PARA TAL VEICULO!
ABRAÇO A TODOS OS MONZEIROS E ATE BREVE!
radiador do arquente. onde encontrar
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Re: radiador do arquente. onde encontrar - AJUDA!!!
Pessoal, boa noite. Sou novo aqui e estou "nervoso" com meu mecânico...
Preciso do aquecedor/radiador do ar quente, para o Monza GL 96 2.0 equipado com AC. O mecânico diz não ser o mesmo que o modelo sem AC... isso é verdade?
Ele tava funcionando, mas perdendo água por ali. Aí, mexeram e não esquenta mais!
POR FAVOR... PRECISO DE AJUDA!
Salve!
Rodrigo.
Preciso do aquecedor/radiador do ar quente, para o Monza GL 96 2.0 equipado com AC. O mecânico diz não ser o mesmo que o modelo sem AC... isso é verdade?
Ele tava funcionando, mas perdendo água por ali. Aí, mexeram e não esquenta mais!
POR FAVOR... PRECISO DE AJUDA!
Salve!
Rodrigo.
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
Re: radiador do arquente. onde encontrar
Tem loja especializada nesse aquecedor, o preço e relativamente um pouco caro mas vale o investimento!
Mas uma duvida..... voce ja removeu o aquecedor antigo?
se removeu manda uma foto dela pra ver a compatilbilidade..... se nao so confirma pra mim o modelo exato do carro, se tem ou nao A/C ou se foi instalado depois..... ok?
So ficou um pouco confuso sua pergunta..... mas ajudarei no q for prteciso...!
se removeu manda uma foto dela pra ver a compatilbilidade..... se nao so confirma pra mim o modelo exato do carro, se tem ou nao A/C ou se foi instalado depois..... ok?
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
Tem loja especializada nesse aquecedor, o preço e relativamente um pouco caro mas vale o investimento!
-
Graças à Deus uma boa alma...
Meu Monza é um GL 96 2.0 com AC de fábrica. - O AC (frio) tá funcionando normalmente, mas o QUENTE não esquenta! Ele tava funcionando normal, mas como estava vazando água por ele, meu mecânico "isolou o radiador do aquecedor" por quase um ano e, agora não faz ele esquentar. É aquele radiador/aquecedor que fica no painel (no interior do painel). A peça ainda está no carro, na mecânica. Se quiser, eu mando pra você depois de trocar...
Segundo ele, esse "radiador/aquecedor" é específico para o Monza com AC, ou seja, uma "aquecedor/radiador" de um Monza sem AC não servirá.
Se conseguir achar ou sober de algo, me ajude. Com o carro parado não consigo ir pra aula e me atrapalha a questão serviço também!
Abraço.
Rodrigo.
Meu Monza é um GL 96 2.0 com AC de fábrica. - O AC (frio) tá funcionando normalmente, mas o QUENTE não esquenta! Ele tava funcionando normal, mas como estava vazando água por ele, meu mecânico "isolou o radiador do aquecedor" por quase um ano e, agora não faz ele esquentar. É aquele radiador/aquecedor que fica no painel (no interior do painel). A peça ainda está no carro, na mecânica. Se quiser, eu mando pra você depois de trocar...
Segundo ele, esse "radiador/aquecedor" é específico para o Monza com AC, ou seja, uma "aquecedor/radiador" de um Monza sem AC não servirá.
Se conseguir achar ou sober de algo, me ajude. Com o carro parado não consigo ir pra aula e me atrapalha a questão serviço também!
Abraço.
Rodrigo.