Bom gente... os faróis chegaram. E apesar da enrolação, devo recomendar os serviços da Dakota Parts sim.. pois veio tudo certo, muitíssimo bem embalado para não haver nenhum dano, e o produto é de qualidade digna, muito acima do esperado mesmo.... o problema realmente ficou na demora para entregar, exatamente 7 Dias sendo que eu paguei frete eSedex. A demora pode ter sido por causa de Feriado no início da semana, então tudo bem.Malagoli escreveu:E também, os faróis estão atrasados. Se vocês optarem por comprar numa tal de Dakota Parts de São Paulo, já fica aqui minha triste dica: O atendimento lá é PÉSSIMO. Enrolação ao pé da letra.
Diego, as regulagens do Farol são manuais. Mas ele tem entrada para motor sim, fechada com um tampão na base do farol... só não sei se aceita, não tenho como testar isso pois os faróis do VCD 97 não são iguais...
Bem, agora o problema vem pelo Chicote, o conector deste farol é diferente e eu não saiba disso!... terei que recorrer à alguma adaptação... alguem recomenda fazer alguma coisa?