qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

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Diego Paiva
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Classic eu só pegaria um 93, que são os mais completos, mas teria que ser muito novo, contrário, vai de GLS mesmo.... mais fácil achar um inteiro, pelo fato de ser mais novo... Painel digital e computador de bordo dá pra colocar, de resto o GLS 95 tem tudo!
Colocando isso, fica TOP dos TOPS: disco nas 4 rodas, retrovisor eletrocrômico, cinto de segurança traseiro 3 pontos, etc... coisa que os classic 91 e 92 não tem!
Em teoria, um GLS 95 é mais completo que um classic 91 ou 92, só perde para os 93 que tem tudo (PD e CB... e algumas poucas unidades sairam com ABS!)
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

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Diego Paiva
q preconceito é esse com os outros classics? rsrsrs. Já q é assim, entao pega um classic 92 e coloca freio a disco na traseira.
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Carlos A. Freire
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

juniorunderground escreveu:Diego Paiva
q preconceito é esse com os outros classics? rsrsrs. Já q é assim, entao pega um classic 92 e coloca freio a disco na traseira.
Tem também o espelho foto cromático, ajuste elétrico de altura dos faróis, cinto de três pontos no banco traseiro... itens que não também não era disponíveis nos modelos até 92, além do freio a disco traseiro.

Abs,

Carlos Freire
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por juniorunderground »

Carlos A. Freire

Vc nao entedeu meu ponto de vista, se da pra pegar um gls 95 e por PD e CB, nao pra pegar um classic SE e colocar discos na traseira, farol com regulagem, cinto de 3 pontos? Mas como todo mundo achando o classic melhor, vou de classic tbm. rsrsrsrs
Diego Paiva
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Farol com regulagem dificilmente vc vai achar o chicote, e os farois são muito caros, na faixa de 400 cada um, sem os motores(que vai ser uma outra novela pra se encontrar (um par de farol desse sai mais caro que um PD e CB), os cintos de 3 pontos não tem preparação na carroceria, teria que soldar uma porca, fazer reforço na estrutura e mesmo assim, é capaz que não fique 100% original como de fábrica...os freios à disco são facilmente instalados. O retrovisor fotocromático é raridade de se achar, dificilmente se encontra um perfeito.
Não considero o classic melhor que o gls, nem vice versa. Mas o pacote de opcionais de um GLS 95 é maior sim, do que o de um classic 91 ou 92... Além de ser um carro mais novo (o que facilita encontrar um em melhor estado de conservação).
Sem falar nas melhorias que os monzas pós 93 tem, como trambulador por dentro do carro(menor desgaste), se eu não me engano tem um melhor mapeamento da IE, dentr outras coisas... e os 96 tem mais algumas melhorias mecânicas, o motor powertech (informação passada pelo Carlos Freire), tanto é que o conjunto da correia dentada dos monzas 96 é diferente, é o mesmo sistema dos vectras!.... E realmente, pode pegar um monza 96, seja GL ou GLS... ele é mais arisco que os demais, principalmente em arrancadas.

Eu mesmo quando fui comprar o monza, queria por que queria um classic SE 93, rodei quase 1 ano atras e nada de achar um que prestasse. Quando encontrei o meu atual, com 48.000km originais, manual, nota fiscal de compra, único dono, todo original, até o estepe é original e sem uso. Não contei pipoca, comprei o carro, mesmo sendo um GLS 96 (tem menos opcionais que um 95)... mas hoje, meu carro tem todos os opcionais que sairam no monza, com exceção do ABS e bancos de couro, mas o resto tem tudo! E é um GLS última série... daqui uns anos, quando for carro de colecionador, isso vai valer algo.... tipo os diplomatas 92 hoje, que são muito cobiçados.
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por juniorunderground »

Diego Paiva
gostei das explicacoes, vc teve sorte e paciencia e pegou um carro inteirao. Quando fui comprar o meu eu tava decedido em pegar um 91, nem completo era. Na verdade nem me ligava muito nessas coisas, pra se tivesse vidro eletrico tava bom. Mas tive sorte pesquisando na net achei esse classic q estou hoje, o preço tbm estava bom. Estou mais q satisfeito com meu carro. Tem muitos carros 0 ai q nem vidro eletrico tem, ai quando eu olho pro monza, penso esse eu nao troco. Uma dica q dou sendo um classic ou um 95 nao se afobe e pesquise bastante antes de comprar, q com certeza vc ficara feliz pelo seu monza.
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Carlos A. Freire
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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

A única coisa que vejo uma certa vantagem no Classic 93 em relação a outros modelos é o freio ABS, que não tem em outras versões com excessão da versão Hi-Tec. Mas, encontrar um Classic com freio ABS é muito difícil. Até parece que não teve esse item como opcional, rsrsrs!!!

Abs,

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Re: qual melhor modelo Classic SE x Gls 95 ambos tuba.

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O importante é ser Monza. Isso aqui não é um clube de Monza classic ou GLS. Somos ou não Monzeiros?
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