Diego Paiva escreveu:O acesso ao arranque é do lado esquerdo. A mulfla fica do lado direito. Pra vc ter acesso arranque, caso não de por cima, levante o carro com um macaco jacarezinho e entre embaixo do carro, o arranque fica na mesma posição em que fica no monza

Veja o estado dos cabos, meça com o multímetro, veja se esta indo corrente ideal, veja se o pós chave do arranque está OK...Observe se n tem zinabre nos cabos....
EU já tive um problema igual ao seu, de arranque.... no meu caso, era somente deficiencia no aterramento... até cheguei a por um arranque novo, mas deu o mesmo defeito... ai mexi no aterramendo e não deu outra, o carro pegou!
Diego.. foi tenso aqui rapaz. Tentei de todas as formas possíveis acessar o Arranque pela parte de cima do motor, não deu. Depois disso, coloquei ele em cima de 2 macacos, com a frente levantada ao máximo e consegui entrar com facilidade de baixo do carro... e daí a coisa fica ainda pior. É extremamente esmagado o motor desse carro, impossível de ser trabalhado sem as ferramentas ideais, e em cima de Elevador... santa paciência eu terei que ter pra mecher nisso.
Só pra conseguir visualizar o Arranque, eu demorei mais ou menos 30 minutos. Isso só pra achar os conectores do danado..
Pra piorar, além do local hiper-horrível de se mecher, e do acesso extremamente limitado aos parafusos... estão muito apertados. Nao consegui soltar o Aterramento do Bloco, e pelo que deu pra ver de cantinho, o Positivo dele está bem lenhado...
Resumindo, vai ser complicado. Acho que vo acabar levando o carro pra oficina mesmo, deixar isso na mão do meu eletricista... e mandar ele arrumar o Ar Condicionado também. Pqp... esse carro deu 10x0 em mim
Valeu pelas dicas pessoal :smt023