Moçada ontem estacionando o carro a direção hidráulica do meu monza hatch 1983 parou de funcionar do nada, e a direção ficou dura que é uma beleza. Verifiquei nível do óleo e está tudo certo, nenhum vazamento nas mangueiras, a correia do compressor da direção está zerado e por ai vai. O que pode ser??? Fiquei pensando na hipótese de ser bolhas no sistema de direção. Se alguém puder me dar um HELP!!!!!!!!
Abraço
[HELP!] Direção Hidráulica - Hatch 83
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
[HELP!] Direção Hidráulica - Hatch 83

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: [HELP!] Direção Hidráulica - Hatch 83
Cara beleza, falei com um mecânico que trabalha com direção e lembrei do seu caso, ele falow para verificar a correia ou a bomba da caixa da direção. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
As mesmas estão em perfeito estado de funcionamento fabião, fui em uma oficina que só mexe com direção hidraúlica e o cara disse que o problema é na caixa de direção. Falou que o problema não é grave, mais que de vez em nunca a direção pode falhar (funcionar como carro sem direção), em janeiro arrumo isso.
Abraço e obrigado pela resposta.
Abraço e obrigado pela resposta.

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
Oh! Dino arruma a nave :smt010 , no sia perto do carrefur, tem a só hidraulicos, galera boa de preço e serviço
, abraços. :smt023

Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......