Boa Tarde a todos!
Tenho um Monza GLS95 e gostaria de saber se é posivel instalar um computador de bordo no meu Monzão? Alguém poderia me dar essa informação?
Abraço a todos.
COMPUTADOR DE BORDO
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: COMPUTADOR DE BORDO
ele deve ter la dentro o chicote,muitos monzas ñ tm cb mas tem o chicote,use o sistema de busca tem muitas informações aqui(nem era necessario abrir outro topico)
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
-
- Membro SL (Nível 1)
amigo, o meu carro é igualzinho ao seu e não tem o chicote do cb, caso queira instalar vai ter que puxar toda a fiação...caso queira puxar a fiação vc terá de consultar aqui no forum....
abraço
abraço
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Pesquisando aqui, tem muitas informações úteis, mas resumindo:
Se for um EFI a instalação é muito mais "fácil" (o mais díficil é achar um CB, pois estou procurando pro meu a mais de 1 ano...)
Se for MPFI vai dar mais trabalho, pois precisa de mais sensores, porém, o CB é muito mais fácil de achar!
Quanto ao chicote, eu tbm tenho um GLS 94/95 e não tem chicote, mas aqui no fórum, vc acha o esquema de ligação para puxar uma nova fiação!
Abs
Se for um EFI a instalação é muito mais "fácil" (o mais díficil é achar um CB, pois estou procurando pro meu a mais de 1 ano...)
Se for MPFI vai dar mais trabalho, pois precisa de mais sensores, porém, o CB é muito mais fácil de achar!
Quanto ao chicote, eu tbm tenho um GLS 94/95 e não tem chicote, mas aqui no fórum, vc acha o esquema de ligação para puxar uma nova fiação!
Abs