Socorro Ventoinha fica doida....
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Socorro Ventoinha fica doida....
Amigos prestem atencao no meu problema,,,meu Monza SL/E 88/89 esta muito estranho. A menos de um mes mandei religar o Ar Condicionado dele que e original, eles colocaram gas mangueiras novas filtros e mais algumas coisas, quando saio com ele e a temperatura chega perto do meio ela arma normalmente ai que entra o outro caso,,,,quando ligo o ar condicionado e a temperatura chega ao meio ele simplismente desliga o ar condicionada ai a ventoinha fica doida ela arma e desarma a cada um segundo ou 3 segundo fica sim direto,,,,a temperatura começa a subir e nao dese mais,,,se eu ligar o ar novamente ele nao liga mais,,,,detale ai paro o carro e desligo quando viro a iguiniçao ele começa a arma a ventoinha ela continua doida mais aos pouco volta ao normal, ai ligo o carro ala funciona normal so nao posso ligar o ar se nao começa td de novo. Ja troquei cebolinha, cebolao, radiador foi lavado, valvula termostatica trocada, agua sempre no nivel, carro nao ratea, nao passa agua para o filtro tudo ok,,,so quando ligo o ar ele começa com as palhaçada,,,,antes de religar o ar ele funcionava normal...e ai amigos o que pode ser?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Socorro Ventoinha fica doida....
da uma olhada no rele que atua em conjunto com a ventoinha e o ar. o meu estava com esse problema e so foi trocar que ficou bom.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Socorro Ventoinha fica doida....
Onde fica esse rele?samuel87 escreveu:da uma olhada no rele que atua em conjunto com a ventoinha e o ar. o meu estava com esse problema e so foi trocar que ficou bom.