

Pablo Marques escreveu:O importante é ser Monza. Isso aqui não é um clube de Monza classic ou GLS. Somos ou não Monzeiros?
Diego Paiva escreveu:Classic eu só pegaria um 93, que são os mais completos, mas teria que ser muito novo, contrário, vai de GLS mesmo.... mais fácil achar um inteiro, pelo fato de ser mais novo... Painel digital e computador de bordo dá pra colocar, de resto o GLS 95 tem tudo!
Colocando isso, fica TOP dos TOPS: disco nas 4 rodas, retrovisor eletrocrômico, cinto de segurança traseiro 3 pontos, etc... coisa que os classic 91 e 92 não tem!
Em teoria, um GLS 95 é mais completo que um classic 91 ou 92, só perde para os 93 que tem tudo (PD e CB... e algumas poucas unidades sairam com ABS!)
Mais vale um Monza seja ele o modelo que for bem cuidado, conservado, do que um Monza caindo aos pedaços :smt023Diego Paiva escreveu:Com certeza, sendo bem conservado, é o que vale! Mas foi dada apenas uma opinião, pelo fato do colega criador do tópico perguntar qual dos dois seria o "melhor" na opinião dos monzeirosConcordo com vc, não existe monza pior, ou melhor.. existe monza bem cuidado