Parabéns pelo caixa preta

Off: seus botões dos vidros elétricos estão invertidos.

Obrigado Dino....Dino escreveu:Cara seu caixote tá muito bom em comparação ao que era, com a dedicação e cuidado do dono os carros sempre evoluem, agora só te dou a dica pra tirar aquela fita isolante do volante e mandar recapar de couro pois fica barato fazer isto e pintar o spoiler dianteira na cor do veiculo só deixando o bigodinho preto fosco. Abraço
Vlw Luiz...luiz sle escreveu:Bah ta lindasso... Faltam pouquisssimas coisas pra ficar perfeito.
Parabéns pelo caixa preta![]()
Off: seus botões dos vidros elétricos estão invertidos.![]()
Isso, aquelas que havia te falado. heheheRodrigo Caires escreveu:Vlw Luiz...luiz sle escreveu:Bah ta lindasso... Faltam pouquisssimas coisas pra ficar perfeito.
Parabéns pelo caixa preta![]()
Off: seus botões dos vidros elétricos estão invertidos.![]()
Falta aqelas coisas que ja conversamos...mas em breve estará OK...![]()
Os botões do VE era pra ser com as Luzinhas pra cima...???? :smt017
Pois é,Luiz...gostaria muito de realizar esse tipó de serviço eu mesmo...mas como num entendendo mt de carburadorluiz sle escreveu:É Gostoso fazer serviço em carburador, faz aquilo de manhasinha num sábado na calma... Limpa ele todo depois monta e vê o motor girar![]()
Tira umas fotos detalhadas da limpeza dele mas não se esqueça de usar ar comprimido![]()
Melhorar sempre!!! :smt023casanova escreveu:Opa sempre melhorando o pretinho seu monza é show cada dia mais melhorando pena que meu carburador tem estado ruim e pra piorar pena que meu carro é alcool
A Diferença foi vista muito claramente com a troca dele? e o consumo abraçãoRodrigo Caires escreveu:Pois é,Luiz...gostaria muito de realizar esse tipó de serviço eu mesmo...mas como num entendendo mt de carburadorluiz sle escreveu:É Gostoso fazer serviço em carburador, faz aquilo de manhasinha num sábado na calma... Limpa ele todo depois monta e vê o motor girar![]()
Tira umas fotos detalhadas da limpeza dele mas não se esqueça de usar ar comprimido![]()
pedi a meu mecânico pra fazer...
Aí ele vai limpar e revisar...
Vlw...
Melhorar sempre!!! :smt023casanova escreveu:Opa sempre melhorando o pretinho seu monza é show cada dia mais melhorando pena que meu carburador tem estado ruim e pra piorar pena que meu carro é alcool
Exatamente por meu carro ser a alcool que tive de trocar...o antigo está todo corroído na cuba e galerias internas...
Esse num tá 100%...mas posso dizer que uns 90% tá...![]()
Abs