Ola amigos! tenho um tubarão 92/93 Gas 2.0 EFI GLS, segundo 2 mecânicos a parte debaixo do motor está com uma biela "zuada" e seria suficiente resolver (retificando) o assunto da biela e pistão, o mesmo disse que se apenas uma zuou é pq teve algum problema especifico e não todo o motor senão estaria todas rajando e tb queimaria oleo (ele não queima) e bateria em baixa rotação ( ele não bate) gostaria da contribuição de vcs para a melhor e sensata solução 9considerando custos) para o problema!!
Obrigado
CUIDADOS PARA FAZER O MOTOR
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: CUIDADOS PARA FAZER O MOTOR
se 2 ja falaram q é isso, so resta vc parar o carro e fazer o serviço, nao gastara mais q 350 reais ja com a amao de obra incluida
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
-
Agora uma dúvida pq qaundo levei em retifica o preço para fazer o motor completo é tão caro??? 3.600 e 3 q ja fui!
-
- Membro SR (Nível 4)
pq fazer o motor completo tira ele fora e faz tudo, retifica de eixo bielas e cabecote, troca retentores e bruni o bloco, isso se naoprecisar trocar nenhum calco do motor, troca o oleo correias bronzinas e anies de segmento, mais a mao de obra, eh um pouco chato pq tem q soltar a tudo em sua volta
Diogo Leenze
-
é possível como dito anteriormente fazer apena a biela e e seu referido pistão e ter problemas em curto prazo??? sei q os mecânicos disseram q não mas estou cabreiro, eles afirmam q como o carro não está queimando óleo e não bate em baixa rotação é possível mexer só na parte de baixo sem problemas!diogoleenze escreveu:pq fazer o motor completo tira ele fora e faz tudo, retifica de eixo bielas e cabecote, troca retentores e bruni o bloco, isso se naoprecisar trocar nenhum calco do motor, troca o oleo correias bronzinas e anies de segmento, mais a mao de obra, eh um pouco chato pq tem q soltar a tudo em sua volta
-
é possível como dito anteriormente fazer apena a biela e e seu referido pistão e ter problemas em curto prazo??? sei q os mecânicos disseram q não mas estou cabreiro, eles afirmam q como o carro não está queimando óleo e não bate em baixa rotação é possível mexer só na parte de baixo sem problemas!
-
- Membro SR (Nível 4)
pode fazer so a parte de baixo sim, pq faznedo desse jeito ou ele todo o procedimento é o mesmo, ae vai retificar o eixo e as bielas trocar as bronzinas e aneis de segmento, pronto problema resolvidoProfnilx escreveu:é possível como dito anteriormente fazer apena a biela e e seu referido pistão e ter problemas em curto prazo??? sei q os mecânicos disseram q não mas estou cabreiro, eles afirmam q como o carro não está queimando óleo e não bate em baixa rotação é possível mexer só na parte de baixo sem problemas!
Diogo Leenze