Cabeçote do monza 91 Alcool 2.0

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
wastson
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Cabeçote do monza 91 Alcool 2.0

Mensagem não lida por wastson »

Oi galera estou com algumas duvidas no meu monzão, meu monza como citado é 91 carburado só posso colocar do mesmo ano e modelo ou posso colocar algum cabeçote dos modelos mais novos como vectra, meriva .....
Sou de recife e gostaria de saber se algum de voces conhece um bom mecanico para mexe no monza pois os mecanicos que mexerão no meu monza não achei muito de confiança sei lá me coloca duvida no que está fazendo....
Obrigados a Todos.
ziguinim
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Cabeçote do monza 91 Alcool 2.0

Mensagem não lida por ziguinim »

bom nao sei muita coisa nao mas ate onde eu sei você pode por um cabeçote de outro carro da GM q seja 2.0 de 87 para ca
nao sei se tem restriçao quanto ao combustivel mas se eu nao estou enganado a unica coisa que muda eh o encache dos mais novos para a injeçao eletronica
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

wastson escreveu:Oi galera estou com algumas duvidas no meu monzão, meu monza como citado é 91 carburado só posso colocar do mesmo ano e modelo ou posso colocar algum cabeçote dos modelos mais novos como vectra, meriva .....
Sou de recife e gostaria de saber se algum de voces conhece um bom mecanico para mexe no monza pois os mecanicos que mexerão no meu monza não achei muito de confiança sei lá me coloca duvida no que está fazendo....
Obrigados a Todos.
Até onde sei você não pode colocar cabeçotes que não sejam do Monza carburado, o cabeçote do motor EFI ou MPFI não dá certo o encaixe do coletor de admissão :smt023 ....
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

apenas cabeçote de 87 a 91 por causa do perfil 2E. o resto ate serveria no seu bloco, porem o perfil dos dutos da admissao sao diferentes. obs alc e gas é o mesmo cabeçote
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
ziguinim
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por ziguinim »

tinha me esquecido deste detalhe
wastson
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por wastson »

Valeu pela as resposta obrigado a todos !!!
alex sandro gregorio

Mensagem não lida por alex sandro gregorio »

Tenho um monza tub 91 alc, c/ injação 01 bico gostaria q alguém pudesse me ajudar sou muito fuçador e muitas coisas eu mesmo faço no meu carrão, então resolvi fazer o motor pq estava queimando deu tudo certo porém comprei um cabeçote no desmaanche e não fiz a retifica do mesmo montei tudo certinho correias, ponto, bomba de água e outras. Agora está esquentando fora do normal após a ventuinha acionar por 3 vezes a luz do óleo acende e o carro fica fraco sem força e demora a pegar quase não anda. Já vi algumas matérias que pode estar c taxa de compressão alta como posso baixar isto será que este é pbm. Como posso eliminar isto. Alguém pode me ajudar.
Responder