NAO CONCORDO COM O VALOR DO MONZA

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NAO CONCORDO COM O VALOR DO MONZA

Mensagem não lida por tombrasil »

Flavio-Aurelio escreveu:carro "antigo" como os nossos monzas realmente sao desvalorizados mas isso ocorre em parte por eles nao terem uma manutenção barata cito o meu caso, quando eu terminar a reforma do meu classic terei gasto o suficiente para comprar um carro popular 0 km, entao e aquela velha historia ou vc compra e fica usando o carro meia boca ou vc compra e o deixa top´de linha o que olhando pelo lado finaceiro nao compensa, isso acontece nao so com o monza mas tb com outros varios carros ex: vectra, blazer, fiat estilo, fiat marea, ford mondeo entre varios outros que hj estao a venda por menos de 10.000 carros estes que sao estremamente confortaveis e seguros mas que por terem sua manutenção de alto custo despecam nos preços.
Entao amigo fica tranquilo isso faz parte do mercado, carro em bom estado de conservação sempre tera um bom preço de venda.
Boa sorte com o monzao.. :smt023

o irmao, FIAT STILO por 10 000..... onde isso?

no resto concordo em tudo com vc
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
ricardo.80
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por ricardo.80 »

monza e p quen gosta msmo , aqui no jaca... onde moro , e considerado carro de tiozinho , pedreiro por +luxuoso q ele seja , un vizinho aqui tinha un completao e bateu rolo pau a pau nun golzinho quadrado peladao . e outra coisa o pessoal hoje en dia ta tdo pegando carro zero ou semi-novo . carro antigo ta acabando aos pouco , c reparar .
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dathus »

gente minha magoa é carros piores.. do que o monza estarem mais caros doque o monza.. em boas condições..

veja só.. o meu é carburado. na estrada voa!.. é super macio e completo. ele é 88/89 eu axo que deveria ta uns 8500 a 9500 nao 6 mil.

e um corcel ferrado com ferrugem a mostra ou um del rey.. no mesmo preço.. 6 mil.. a fala serio. BOICOTEM ISSO.. nao venda barato.. tb nao venda absurdamente caro.. só valorizem o veiculo.

nao sou fanatico pelo monza.. apenas acho ele um bom carro.. eu aprendi a dirigir no del rey e o monza foi o segundo.. e mesmo sem experiencia foi uma delicia dirigir o monza. hoje ta muito barato. e carros piores e mau conservados mais caros. isso que me revolta.
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dathus »

RicardoDS escreveu:O preço é dado pela média do mercado.
Se observar bem, a maioria dos monzas estão todos detonados, pois é um carro que já ficou velho e barato, aí tem mais chance de acir na mão de quem usa até ficar pronto pra jogar no lixo.

Carro antigo tem valor pelo estado de conservação. Podem me oferecer o dobro da tabela fipe, que não vendo o meu.
ricardo vc ta vendendo seu carro por 6 mil?? tem uma foto do seu no ML.. só que o cara é de SP e ofereceram 5200 e o cara aceita!.. o meu deus. uma twister usada ta isso :(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-6000-_JM
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Não é dele não. Ou é golpe ou o cara ta usando isso pra chamar atenção!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Andre1 »

Paguei R$9.500 no meu há exatamente 1 ano. Hoje após todas as revisões, manutenções preventivas e corretivas, troca de vários componentes e peças desgastadas por novas, não venderia ele por menos de R$ 10.0000 (se eu estivesse apurado financeiramente). Caso contrário, com certeza o valor seria outro.
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por juniorunderground »

Se nao me engano aquela foto é de um membro aqui do site, ou é ele qta vendendo ou esse cara é um temendo de ...
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Não to vendendo.
Se fosse vender, pediria no mínimo o dobro desse valor.

O f.d.p. utilizou a foto do meu carro no anuncio dele.
E a m... do Mercado Livre não faz nada, já denunciei umas 503 vezes o anuncio. :evil:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder