Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Meu amigo Alex eu nem encontro mais elogios para o seu serviço! Parabéns pelo esmero e dedicação. O Monza está ficando extremamente lindo. A minha restauração se iniciará daqui há 9 dias. Espero que fico pelo menos no nível do seu já ficaria satisfeito! Um grande abraço e sucesso com o Monza!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
alpha
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alpha »

Sonho em dar uma geral assim n meu monzão. Ta 1000 cara.

O que vc passa no pneu pra ficar brilhando assim?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

alpha escreveu:Sonho em dar uma geral assim n meu monzão. Ta 1000 cara.

O que vc passa no pneu pra ficar brilhando assim?
Acho que é glicerina pura.... eu já usei... fica brilhando mesmo!!! mas n pode vê agua que sai hehehe
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

MONZAÃO 2000 E QTO MESMO?
ESPETÁCULO.................
FAZ UM VIDEO AGORA E MANDA PRO VIDEOLOG OU YOUTUBE....MAIS E VIDEO MSM NAO SLIDE SHOW, PODE SER?
PARABÉNS CARA!!!!!!!! :wink:
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Nossa.. Lindo mesmo. É perfeito o Monza... tambores novos e tal... Simplesmente lindo.

abs
Henrique
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala galera td tranquilo?
Primeiramente quero agradecer a tds que estao acompanhando essa reforma, com certeza se vcs nao tivessem dado o devido apoio seria mto dificil o servico ter ficado com a qualidade que ficou!!!

Grande Klebio, vc e chegado quando quiser vir aqui em casa pode ficar a vontade, mas vamos no showcars domingo, esta afim de incarar??? Vamos nos encontrar as 9:00 no posto BR perto da Rodoferroviaria, ou final da Silva Jardim, bora la prestigia e como vc msm disse apreciar o monzao pessoalmente!!! hehe

Ricardao fique tranquilo que se nao chover estaremos la!!! :wink:

Diegao, no comeco do ano vou providenviar os adesivos de qualidade, vai ficar show!!!

Victo ainda e um monzao!!! Pode acreditar.. mas com o valor que foi gasto com certeza dava para compra um vectra + ou - inteiro... rsrs

Marcelo, desculpe nao havia entendido... Olha encontra sim, se encontrar um latoeiro bom para trocar fica 100% original de volta.

Vlw Alex!

Vlw Beto!

Tcpthiago, nao da nd deixar assim, nos trocamos pq ja estava com a mao na massa, mas se fosse para fazer o isso nao ia rola nao!

Grande Sheldonn, Mais uma vez obrigado, espero ter ajudado a estimular vc a reformar seu monza... e com certeza com o capricho que li em seu topico onde vc comeca o conserto da suspencao pode acreditar que se nao ficar no minimo igual ficara mto melhor!

Eita Alpha, o Dede tinha me feito a msm pergunta e eu nao osube responder... meu tio vai em um lava-car e pega com o chegado dele, a unica coisa que eu posso falar e um liquido azul e que forma espuma quando passado nos pneus... apos alguns minutos a espuma some e fica assim!!!
Glicerina nao eh!! heheh

Vou tentar montar um videozinho Monzeiro, qualquer coisa posto aki no forum!

Fala Herique, Obrigado! Os tambores sao originais de fabrica apenas fora pintados.... mas ficou como zero!

Galera, nao vou cansar de agradecer o paoio e o estimulo de tds vcs, e mto dificil tbm... Mto preconceito e gente falando mal tbm... "... vcs sao loucos o carro nao vale isso..." "...Ta certo o MOnza e um carro mto bom mas esta ultrapssado..." A unica coisa que eu falava... Se vc fosse apaixonado por Monzas como nos somos vc faria msm caoisa!!!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Perfecto. Um dia o meu chega lá.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Felipão, os adesivos que falo, são estes: Imagem

Eles ficam no painel frontal. :D
Galera, nao vou cansar de agradecer o paoio e o estimulo de tds vcs, e mto dificil tbm... Mto preconceito e gente falando mal tbm... "... vcs sao loucos o carro nao vale isso..." "...Ta certo o MOnza e um carro mto bom mas esta ultrapssado..." A unica coisa que eu falava... Se vc fosse apaixonado por Monzas como nos somos vc faria msm caoisa!!!
Esse negócio de preconceito é ... mesmo.... me chamam de doido... Já tive boas ofertas no monzão, mas não vendo... ai o pessoal fala que sou doido, que tô perdendo dinheiro!!!
Mas nem td na vida é dinheiro... dinheiro nenhum no mundo paga o prazer de andar num monzão, de acelerar o OHCzão 2.0...
E quando vc passa com carro... e td mundo quebra o pescoço pra olhar hehehe e comenta: "putz, que monza bonito, conservado!" Pra mim não tem dinheiro no mundo que pague isso :D por isso que o monzão não sai daqui.. este já faz parte da família :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder