Ô GM que sabia fazer carros!!! Olha só isso, Omega é tudo tudo tudo de bom *-*!
Pena que não cabe aqui na minha garagem muito bem.. senão eu até pensaria em comprar um, 3.0 ou 4.1 (Tem que ter 6cc né! rs)
Parabens pelo carrão novo. Depois bota uns videozinhos dessa "criança" acelerando pra gente, esse motorzão é animal \o/
luiz sle escreveu:Poxa todo mundo comprando Omega e Vectra e só eu de Monza! Mas um dia vou ter um Omegão, só aguardarem!
Parabéns esse carro é show e esta lindo. :smt023
2
Mas tá ótimo!!! Ainda temos o MONZÃO!!!
Meu sonho de consumo tbm é um Omega 4.1 6 cc, porém o GLS...
O CD vem com o câmbio automático e sinceramente num curto muito...prefiro o manual...é mais esportivão e talz...
Rodrigo, existe omega cd com câmbio manual tbm...confesso que também prefiro carro com câmbio manual, mas é como diz o velho ditado: "De cavalo dado, não se olha os dentes" !!! hehehehehehe brincadeirinha. o carro é "zero". sem reclamações.
Ao colega Magoli...nem dá pra ficar acelerando, o escape é original, silencioso no último, acelero a criança e é como se estivesse acelerando um pálio com duplo silencioso no escape. até o fim do ano vou estudar uma troca de escape, penso em colocar um que quando acelero, possa ouvir o ronco do motor, porem sem fazer escandalo.
M. BOLA escreveu:Rodrigo, existe omega cd com câmbio manual tbm...confesso que também prefiro carro com câmbio manual, mas é como diz o velho ditado: "De cavalo dado, não se olha os dentes" !!! hehehehehehe brincadeirinha. o carro é "zero". sem reclamações.
Ah é????
Oba!!!! Então qero um CD com câmbio manual!!!
Mais uma vez parabéns pelo carrão....e num esqece do monzão, alias posta mais fotos do monza... :smt023
Parabéns está lindão o Omega, minha preocupação em relação a este carrão é o consumo bebe muito com o preço que está o combustível tem que ser dono de posta de gasolina ou GNV. Um abraço . :smt023
Dizem que o omega bebe tanto que seca até a água do radiador e do esguicho ... :smt023 .
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!