Videos dele roncando também né ?José Leal escreveu:Pessoal, montei meu escape novo!!! Pensem num som chique que ficou. Acabei fazendo dimensionado, do flexivel até o final.
Daqui a pouco posto as fotos.

Videos dele roncando também né ?José Leal escreveu:Pessoal, montei meu escape novo!!! Pensem num som chique que ficou. Acabei fazendo dimensionado, do flexivel até o final.
Daqui a pouco posto as fotos.
Diego, seu omega está muito bonito heim :smt023Diego Rodrigues escreveu:poxa, Leal. não sabia que tinha vendido o Vectrão e agora tá na busca de um novo possante. é isso mesmo?
eu iria de astra, vectra mais novo ou corolla. confirmo tudo que o Malagoli falou sobre o corolla. meu tio comprou um xei 2003 e realmente é robusto, anda bem e é econômico. só não aprovo a falta de uns mimos, que julgo ser essenciais na categoria, como um toque em todos os vidros, regulagem elétrica de faróis, retrovisor fotocrômico, dentre outras coisinhas que qualquer GM vectra, astra omega e monza tem, em suas versões mais completas, claro. mas no geral é excelente carro.
porque não resolve fazer parte do Omega Clube? hehe! se não quiser voltar para os carangos pré ano 2000, pode optar pelos primeiros australianos (200cv, 0-100 em 10s e máxima de uns 215) ou pelo segundo modelo (já com motor 3.6 de 254cv, 0-100 em 7,5 e máxima de 240).
ou um omega A mesmo. hehe!
José Leal escreveu:Pessoal, seguem as fotos:
Cortando o escape antes do catalisador. Essa peça já tinha sido "detonada" antes, e estava recheado com uma tela, para evitar o barulho. Não adiantava muito, pois numa esticada, parecia que o motor tava rajando.
Tubo de 2,5 pol. e as curvas prontas de 3 pol.
Final inox que eu tinha comprado antes.
O escape velho. Reparem na "cangalha" que ele estava. Não aproveita nem os tubos.![]()
Aqui, o soldador, muito gente fina diga-se de passagem, fazendo umas curvas abertas, para passar no local certo do escape e não ficar batendo em nada. Nessa parte, o escape passa por baixo do tanque.
Aqui já soldando o abafador turbo médio, onde ficava o catalisador.
Parte final do escape, com as curvas de 3 pol. Depois elas foram pintadas com tinta alumínio de alta temperatura.
Ponteira do escape aparecendo. Retirei tb aquela carniça de engate. Ficou perfect agora.
Amanhã eu faço um video com o som do escape.
Um abraço!