adaptar retrovisor monza

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: adaptar retrovisor monza

Mensagem não lida por monzamon »

Boa noite galera, deixa eu te fazer uma pergunta michael!!!

Seu motor trabalha com quatro ou tres fios??? pois os meus console era de monza tubaraao de 3 fios será que serve??? fá uma ajuda ai galera!!! gostei muito o tutorial, está de parabéns
blz bodinho..
o meu trabalha com 4 fios , nao sei te responder se serve , é so abrindo mesmo ..kkkkkkk

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Parabéns pelo ajuste tecnico...rsrs ficou muito bom!!!!
Muito bem pensado e bem feito tbm!!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
monzamon

valeu pessoal!!
abraçao!!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Tarde Michael, muito bom este seu tutorial !!!! Parabéns, agora o meu também é elétrico, porém o meu acho que é de um modelo diferente, meu carro é um monza tubarão ano 1991, se eu comprar um do mesmo ano que o meu para fazer o mesmo serviço então vai dar certo, agora não sei o certo, preciso comprar um que tem aquele controle interno para regular o retrovisor ??? e dá para usar a carcaça toda e só tirar a parte do espelho e colocar o motorzinho com espelho do antigo certo, ou vou precisar mexer em alguma coisa dentro ??? :smt017 :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
monzamon

Arte Visual escreveu:Boa Tarde Michael, muito bom este seu tutorial !!!! Parabéns, agora o meu também é elétrico, porém o meu acho que é de um modelo diferente, meu carro é um monza tubarão ano 1991, se eu comprar um do mesmo ano que o meu para fazer o mesmo serviço então vai dar certo, agora não sei o certo, preciso comprar um que tem aquele controle interno para regular o retrovisor ??? e dá para usar a carcaça toda e só tirar a parte do espelho e colocar o motorzinho com espelho do antigo certo, ou vou precisar mexer em alguma coisa dentro ??? :smt017 :smt023
entao amigo, o meu veio marcado na caixa assim , monza 85/90 , se vc comprar o do 91 eu acho que serve certinho , pra colocar o espelho vc vai ter que retira-lo pra poder fazer um ajuste pra encaixar certo , como nas fotos que postei acima , vai ter que gastar o apoio do espelho , senao ele fica pegando na base...
eu nunca tinha feito isso , fui na cara e coragem , arrisquei e deu certo , tomara que vc tenha a mesma sorte!!
abraçao!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Classic »

Havia feito isso no meu a 1 anos atraz , a adaptação fica muito boa sim , mas o retrovisor vibra , pois não é original , acabei trocando por um original q comprei no desmanche por R$ 50,00.
monzamon

Classic escreveu:Havia feito isso no meu a 1 anos atraz , a adaptação fica muito boa sim , mas o retrovisor vibra , pois não é original , acabei trocando por um original q comprei no desmanche por R$ 50,00.
entao , ontem e hoje andei bastante com ele e nao vibrou nao , se vibrou foi coisa que nem percebi entao , o meu ficou firme e sinceramente isso nao aconteceu , mais vou prestar mais atençao em relaçao a isso q vc descreveu!!1
abraçao!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
bodinho
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por bodinho »

galera tenho uma duvida!!!

os retrovisores eletrico do caixote são de 4 fios. já do monza 96 é 3 fios!!! agora minha duvida é a seguinte... os joystick tem diferenças??? andei procurando no mercado livre e achei controle com 5 plugs e achei um com somente 3... vcs poderiam me tirar esta duvida?

e outra coisa, alguem sabe o esquema eletrico, para instalação dos mesmo?
Responder